O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 janeiro 2015

    A igreja que vende a ''graça''



    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)

    A igreja dos dias atuais, tem uma grande dificuldade em entender esta mensagem que saiu da boca DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO quando enviou seus Apóstolos a pregar as boas novas.
    Nós vivemos em um período aonde a igreja está ''secularizada'' com preceitos mundanos fazendo assim com que a casa de oração, vire encontro de vizinhos e local de entretenimento. 
    Os templos se tornaram locais aonde se acontece shows, vendas de cds, livros, camisetas, tênis, bonés e tudo quanto é mais bugigangas inventadas pelo homem da era moderna, e o pior que ao invés de pregarem o evangelho da verdade que é ''o do contentamento'' instigam as pessoas a quererem cada vez mais e mais os tornando conquistadores de bens terrenos e doadores ignorantes que tornam homens que vendem o santo evangelho DO SENHOR ricos.
    DEUS tem concedido diversos dons a muitas pessoas, porém estas mesmas pessoas que foram agraciadas com estes dons ''vindos de DEUS'' estão simplesmente vendendo o que não os pertence, estão roubando um dom que não lhes pertence para lucrar usando O NOME DE DEUS.
    Como eu poderia receber o dom de pregar e vender o dom que DEUS me concedeu? É o que muitos pregadores tem feito com suas cartinhas indecorosas que propõem e estipulam valores a serem pagos por seus shows heréticos que envergonham o verdadeiro e santo evangelho DO SENHOR. Em fim, eu posso desenhar a verdade aqui e mesmo assim, muitos ainda não entenderão e irão me criticar pela postura conservadora que é verdadeira e bíblica que tenho demonstrada ao longo desse trabalho.
    Quem estes cantorezinhos pensam que são para cobrar mais de 30 mil reais em um show? Mais tolo são os que pagam, porque são edificados na mentira, por isso em nada somam para quem busca um verdadeiro encontro com DEUS sendo ministrado pela verdade!
    Os pregadores de hoje se tornaram usurpadores da verdade, são covardes e mentirosos, tem medo de expor a verdade e os fiéis se levantarem contra ele. Muitos tem medo de perder o seu cargo dentro da igreja por capricho, enquanto isso almas são levadas ao abismo por estes desviados travestidos de cristãos. Porque vendem a graça se ela é de graça? O que diz a palavra? De graça recebeste vendei os dons? Ou de graça recebestes de graça dai? 
    Irmãos, pelo amor de DEUS, há muitos falsos profetas dentro das congregações, há muitos pastores preguiçosos que não pregam a verdade com medo da consequência, pois será que pra eles sua alma é valiosa assim como é para DEUS? Se converta, seja fiel, pense, não deixe que falsos líderes de conduza por caminhos obscuros que levam a perdição, não se iludam com as fábulas e seus shows que reúnem milhares de pessoas pois são falsos.

    E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. (João 1:16)

    Pois muitos tem abandonado a graça, porque estão vendendo-a a troco de matérias que a traça coroe e a ferrugem consome. Criaram amor ao dinheiro, e por isso são escravos dos seus males, pois para sustentá-los a cadeia do continuísmo é constante.

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10)

    Pensem nisso!

    Pela graça e misericórdia de DEUS

    Cezar S D S Scholze

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença