sábado, 20 de dezembro de 2014

Um alerta para região sul e sudeste do Brasil (Preocupante)




É preocupante as condições meteorológicas esperadas para o Região Sul do Brasil no fim de semana, especialmente sobre o Rio Grande do Sul. A virada da primavera para o verão vai ser também com virada do tempo: do sol para os temporais por causa do deslocamento de uma nova frente fria. O verão começa oficialmente no domingo, às 21h03, pelo horário de Brasília.


A preocupação é com a intensa área de baixa pressão atmosférica que se desprende do oeste da Argentina e passa sobre o Rio Grade do Sul. A pressão do ar no fim de semana deve ficar abaixo dos 1000 hPa (hectopascais), o que tecnicamente representa o desenvolvimento de nuvens extremamente carregadas, com alto potencial para causar temporais severos, com chuva volumosa e ventania.
Há risco de tempestades neste fim de semana nos três estados do Sul, no Uruguai, no centro-oeste e norte da Argentina e sobre Paraguai por causa do deslocamento de uma nova frente fria.
Na segunda-feira ainda deve chover forte sobre o Paraná e em algumas áreas de Santa Catarina, mas em seguida o tempo seca e o Natal deve ser com predomínio de sol.
Com informações de Clima Tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.