segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O mundo anticristão está caótico mas ele não subsistirá (PERSEGUIÇÃO)


Destruições, fome, mortes, degradação ambiental, todas estas são causas de uma agenda satânica que tenta instituir seu império de homens libertinos e promíscuos. Todas as leis e estatutos fundamentados a favor da agenda promiscua gayzista, são anticristãs, e estas leis não tem o menor pudor com a moral e a ordem natural da criação que desde sempre foi e será assim. 
Nós Cristãos desde sempre fomos hostilizados por pregar a verdade e querer constituir um mundo justo com preceitos morais e seguindo o curso natural estipulado pelo criador (DEUS). Mas sermos corretos e seguirmos boa conduta, não estaríamos seguindo o curso natural deste mundo que é a lascívia, a promiscuidade, sodomia, prostituição, fornicação, maldade, inveja dentre outros mais atributos que se encaixam no ser, satanás de ser. Como o mundo ''está no maligno'' automaticamente nós cristãos, nos tornamos presas para estes homens que rugem como leões algozes e vorazes que intentam todo o tempo por sangue inocente.

Desde sempre foi assim, o mal pelejando contra o bem, mas santo é DEUS e rico em justiça. DEUS poderia em uma fração de segundos fulminar essa raça de víboras, porém como o tempo DELE é perfeitamente estimado, segue o curso natural para que sua palavra se cumpra e assim então sua justiça sobre-caia sobre esse mundo perverso e sombrio. A palavra diz; ''Ali haverá pranto e ranger de dentes''. Não há justiça humana que se compare com a do DEUS justo. A justiça DO DEUS justo é uma justiça dolorosa, e a ira do cordeiro vingará o sangue dos santos que morreram como cordeiros pelo preço da santidade, justiça e os bons costumes que são heranças dadas a nós por DEUS.
Podemos morrer a fio de espada por um carrasco, mas estaremos no paraíso para juga-lo e dar sua sentença para toda a eternidade. 
Chegará o tempo, em que ser Cristão será crime, assim como foi antigamente com os remanescentes, e nos gloriaremos quando vermos o nosso próprio sangue jorrando, porque saberemos que a nossa redenção está a porta. Satanás pode matar o corpo, mas DEUS tem o poder sobre a alma e a eternidade nos lugares celestiais que é o que importa certamente. Eu sei que tempos horríveis se aproximam em anos vindouros, mas não temeremos, porque somos fieis aquele que foi e é fiel por nós até o fim. 
As trevas são sombras que são desfeitas pela luz, as trevas podem cumprir seu papel, mas a luz resplandece para sempre e isso é irrevogável. Nos preparemos para o que há de vir com o pensamento em CRISTO porque fiel é o que nos prometeu.

...Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)

Há promessas, há fidelidade, há amor, há justiça, há paz e gozo de espírito no lugar que iramos habitar!

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.