Destruições, fome, mortes, degradação ambiental, todas estas são causas de uma agenda satânica que tenta instituir seu império de homens libertinos e promíscuos. Todas as leis e estatutos fundamentados a favor da agenda promiscua gayzista, são anticristãs, e estas leis não tem o menor pudor com a moral e a ordem natural da criação que desde sempre foi e será assim. 
Nós Cristãos desde sempre fomos hostilizados por pregar a verdade e querer constituir um mundo justo com preceitos morais e seguindo o curso natural estipulado pelo criador (DEUS). Mas sermos corretos e seguirmos boa conduta, não estaríamos seguindo o curso natural deste mundo que é a lascívia, a promiscuidade, sodomia, prostituição, fornicação, maldade, inveja dentre outros mais atributos que se encaixam no ser, satanás de ser. Como o mundo ''está no maligno'' automaticamente nós cristãos, nos tornamos presas para estes homens que rugem como leões algozes e vorazes que intentam todo o tempo por sangue inocente.

Desde sempre foi assim, o mal pelejando contra o bem, mas santo é DEUS e rico em justiça. DEUS poderia em uma fração de segundos fulminar essa raça de víboras, porém como o tempo DELE é perfeitamente estimado, segue o curso natural para que sua palavra se cumpra e assim então sua justiça sobre-caia sobre esse mundo perverso e sombrio. A palavra diz; ''Ali haverá pranto e ranger de dentes''. Não há justiça humana que se compare com a do DEUS justo. A justiça DO DEUS justo é uma justiça dolorosa, e a ira do cordeiro vingará o sangue dos santos que morreram como cordeiros pelo preço da santidade, justiça e os bons costumes que são heranças dadas a nós por DEUS.
Podemos morrer a fio de espada por um carrasco, mas estaremos no paraíso para juga-lo e dar sua sentença para toda a eternidade. 
Chegará o tempo, em que ser Cristão será crime, assim como foi antigamente com os remanescentes, e nos gloriaremos quando vermos o nosso próprio sangue jorrando, porque saberemos que a nossa redenção está a porta. Satanás pode matar o corpo, mas DEUS tem o poder sobre a alma e a eternidade nos lugares celestiais que é o que importa certamente. Eu sei que tempos horríveis se aproximam em anos vindouros, mas não temeremos, porque somos fieis aquele que foi e é fiel por nós até o fim. 
As trevas são sombras que são desfeitas pela luz, as trevas podem cumprir seu papel, mas a luz resplandece para sempre e isso é irrevogável. Nos preparemos para o que há de vir com o pensamento em CRISTO porque fiel é o que nos prometeu.

...Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2:10)

Há promessas, há fidelidade, há amor, há justiça, há paz e gozo de espírito no lugar que iramos habitar!

PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.