quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Militantes do Estado Islâmico jogam homem do alto de prédio


Nesta terça-feira, 9 de dezembro, o Estado Islâmico divulgou imagens fortes de mais uma barbárie cometida por seus radicais.

Trata-se de fotografias do momento em que o grupo jogou de cima de um prédio um homem acusado de ser homossexual.

"O tribunal islâmico de tribunal de wilaya (região) de Al-Furat decidiu que um homem que praticava sodomia deveria ser jogado do ponto mais alto da cidade, e depois apedrejado até a morte", afirma um comunicado postado em fóruns jihadistas.
Não se sabe se o homem morreu após a queda do edifício, mas as fotografias mostram os homens armados jogando-o do alto.

Essa não é a primeira vez que o Estado Islâmico age violentamente contra homossexuais. No final de novembro, dois rapazes acusados de homossexualidade foram apedrejados em Deir Ezzor, leste da Síria.Fonte: Guia-me/ com informações do R7 e Correio 24 horas 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.