O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 dezembro 2014

    Militantes do Estado Islâmico jogam homem do alto de prédio


    Nesta terça-feira, 9 de dezembro, o Estado Islâmico divulgou imagens fortes de mais uma barbárie cometida por seus radicais.

    Trata-se de fotografias do momento em que o grupo jogou de cima de um prédio um homem acusado de ser homossexual.

    "O tribunal islâmico de tribunal de wilaya (região) de Al-Furat decidiu que um homem que praticava sodomia deveria ser jogado do ponto mais alto da cidade, e depois apedrejado até a morte", afirma um comunicado postado em fóruns jihadistas.
    Não se sabe se o homem morreu após a queda do edifício, mas as fotografias mostram os homens armados jogando-o do alto.

    Essa não é a primeira vez que o Estado Islâmico age violentamente contra homossexuais. No final de novembro, dois rapazes acusados de homossexualidade foram apedrejados em Deir Ezzor, leste da Síria.Fonte: Guia-me/ com informações do R7 e Correio 24 horas 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença