terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Isto significa ser Cristão: Pastores atravessam os EUA de bicicleta pregando o evangelho


Contam que 15 pessoas oraram com eles, aceitando a Cristo como seu Salvador.

O pastor K. R. Mele, do Centro Vida Familiar, ligado à Assembleia de Deus de Spring Mills, Pensilvânia, atravessou o país de bicicleta para levar a mensagem do Evangelho. Ele conta que a visão que teve durante um período de oração, a princípio parecia uma ideia maluca. Contudo, depois de múltiplas confirmações de Deus, iniciou a missão que chamou de “Indo de costa a costa por Jesus.”
Mele explica que sua visão incluía fazer missões de forma pessoal através dos Estados Unidos e ao mesmo tempo angariar fundos para a construção de uma igreja, um orfanato, e cavar poços de água potável na África.

Ele partiu da cidade de Santa Monica, na Califórnia, encerrando a aventura em Saint Augustine, Flórida.  Aos 47 anos, ele conta que nunca gostou de andar de bicicleta, mas aceitou o desafio. Alegrou-se muito quando Harold Morgan, 75 anos, decidiu ir junto. Eles se conheceram quando Mele pastoreou a igreja frequentada por Morgan.
Os amigos pedalaram entre 130 e 150 quilômetros por dia, durante dois meses, compartilhando a mensagem da salvação com aqueles que encontravam e pregando em diversas igrejas ao longo do percurso. “O Senhor trouxe até nós as pessoas para que pudéssemos orar com elas”, conta o pastor. Ele comemora o sucesso do que chama de “Ministério das estradas”.
Os dois evangélicos distribuíram centenas de folhetos em inglês e espanhol ao longo da jornada. Contam que 15 pessoas oraram com eles, aceitando a Cristo como seu Salvador.
Desde que fundou a igreja Centro Familiar, 10 anos atrás, Mele tem enviado 10% das entradas para um “fundo missionário”. Como é comum nos EUA, a jornada serviu para levantar “investidores”, que doaram mais de 40.000 dólares.
Parte do dinheiro será usado para ajudar a concluir o trabalho missionário que a igreja tem na Zâmbia, incluindo um templo e um orfanato em Luanshya, e a perfuração de poços de água potável, na cidade de Ndola.  Mais informações no site www.havenofhopezambia.org.
O pastor manteve um diário e está escrevendo um livro para contar os detalhes dessa história de fé. Com informações de CrossMap

Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.