O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 dezembro 2014

    Israel "fará abortar quaisquer tentativas de armar inimigos do país"


    Israel fará abortar "a qualquer momento, de qualquer maneira e em qualquer lugar" as tentativas de armar os inimigos do país, anunciou o ministro da Defesa israelense, Moshe Yaalon, no segundo dia após o ataque aéreo contra os subúrbios de Damasco, cuja responsabilidade é atribuída pelas autoridades sírias à Força Aérea israelense.

    A liderança política e o comando militar do Estado judeu não reconhecem nem negam o envolvimento no ataque, cujo alvo, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, eram os depósitos de armas destinadas provavelmente ao grupo libanês Hezbollah.
    "Que saiba qualquer um que tente armar os nossos inimigos, que nós chegaremos a qualquer momento e de qualquer forma a qualquer lugar para impedir tais planos.
    Nesta matéria, não pode haver nenhuma meia solução, e nós não permitiremos atravessar a linha vermelha após a qual começa a ser prejudicada a segurança do Estado", enfatizou o ministro, falando em uma sessão parlamentar em honra dos soldados israelenses feridos.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença