terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Israel "fará abortar quaisquer tentativas de armar inimigos do país"


Israel fará abortar "a qualquer momento, de qualquer maneira e em qualquer lugar" as tentativas de armar os inimigos do país, anunciou o ministro da Defesa israelense, Moshe Yaalon, no segundo dia após o ataque aéreo contra os subúrbios de Damasco, cuja responsabilidade é atribuída pelas autoridades sírias à Força Aérea israelense.

A liderança política e o comando militar do Estado judeu não reconhecem nem negam o envolvimento no ataque, cujo alvo, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, eram os depósitos de armas destinadas provavelmente ao grupo libanês Hezbollah.
"Que saiba qualquer um que tente armar os nossos inimigos, que nós chegaremos a qualquer momento e de qualquer forma a qualquer lugar para impedir tais planos.
Nesta matéria, não pode haver nenhuma meia solução, e nós não permitiremos atravessar a linha vermelha após a qual começa a ser prejudicada a segurança do Estado", enfatizou o ministro, falando em uma sessão parlamentar em honra dos soldados israelenses feridos.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.