O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 dezembro 2014

    Israel está em crise: Israel dissolve Parlamento e convoca novas eleições


    O Parlamento de Israel votou na noite desta segunda-feira (8) a dissolução da atual legislatura e convocou novas eleições para o próximo dia 17 de março.

    A medida é reflexo da demissão de dois ministros, Yair Lapid (Finanças) e Tzipi Livni (Justiça), pelo premier Benjamin Netanyahu. Ambos haviam criticado duramente o governo, acusando-o de extremismo.

    Com isso, o primeiro-ministro decidiu dissolver o Congresso e convocar um novo pleito. O objetivo é fazer com que o vencedor receba um "claro mandato do povo israelense".


    A votação no Parlamento foi o último passo formal para encerrar a atual legislatura e o terceiro mandato de Netanyahu, que durou pouco mais de um ano e meio.

    Lembramos também que esta notícia saiu na CNN na idioma inglês!

    UOL

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença