segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Governo tenta impedir registro de igrejas no Cazaquistão


Autoridades têm colocado todos os tipos de obstáculos para dificultar o registro de novas igrejas evangélicas no país. O objetivo é interromper o fortalecimento da igreja.

Ore por uma das igrejas evangélicas no Cazaquistão que busca obter o registro como organização religiosa legal, mas enfrenta problemas no processo, que já se arrasta há mais de 6 meses, embora a lei estabeleça apenas um mês para os encaminhamentos necessários. Segundo os cristãos locais, as autoridades têm procurado meios de não registrar a igreja.

Não apenas essa, mas inúmeras igrejas cazaques têm tido dificuldades no processo de registro como associações cristãs regionais. O representante de uma dessas igrejas recentemente compartilhou que o registro lhes foi negado três vezes, embora não exista uma única razão para isso.


Os cristãos afirmam que as autoridades costumam dizer-lhes: "Contratem advogados, deixem que eles procurem razões pelas quais o registro lhes foi recusado"; apesar de todos os documentos requisitados legalmente para o registro estarem em ordem.

Clame para que todos esses obstáculos sejam vencidos e a Igreja no Cazaquistão seja fortalecida por meio dos registros das igrejas locais.

Fonte: Portas Abertas Internacional e Fique Atento
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.