O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 dezembro 2014

    Governo declara o 25 de dezembro como o dia de perseguir cristãos na Índia


    A comemoração do nascimento de Cristo, data comemorada por cristãos em todo o mundo, sempre foi alvo de muitos grupos na Índia, grupos que não são de todo em favor do cristianismo. O governo declarou que neste dia pelo menos quatro mil cristãos terão de se converter ao hinduísmo.

    O governo da Índia declarou que 25 de dezembro deve ser comemorado como o “Dia dos Bons Governantes”' porque esta data passa a homenagear Atal Bihari Vajpayee (ex-primeiro - ministro da Índia, fundador do Janta Partido Bharatiya), bem como o de Pandit Madan Mohan Malaviya (educador indiano e político, conhecido por seu papel no movimento de independência da Índia e sua adoção de nacionalismo hindu).
    Foi anunciado às escolas que devem organizar um concurso de redação nos dias 24 e 25 de dezembro. Os temas serão divulgados no dia 23 de dezembro. Vários diretores de escolas expressaram sua preocupação com este assunto, argumentando que o plano seria injusto para os estudantes cristãos. Além disso, o plano também iria interferir com a programação de férias regulares da maioria das escolas que iniciam no dia 24 de dezembro ou 25 de dezembro, em virtude do início do inverno.

    No dia de Natal, lembre-se de orar pelos cristãos perseguidos pelo governo da Índia que parece ter inúmeras estratégias para desencorajar o cristianismo no país.

    Fonte: Portas Abertas Internacional

    Fique Atento

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença