segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Coreia do Norte ameaça EUA com ataques contra Casa Branca e Pentágono


Pyongyang ameaçou atacar a Casa Branca, o Pentágono e "todo o território dos Estados Unidos". Essa mensagem apareceu no site da agência estatal de notícias norte-coreana KCNA.

Assim, a Coreia do Norte respondeu à promessa do presidente norte-americano, Barack Obama, de "responder de forma simétrica" ao ciberataque contra a empresa Sony Pictures. Os Estados Unidos estão convencidos que esse ataque foi realizado por Pyongyang em resposta à criação do filme "Interview" ("A Entrevista") que fala do assassinato do atual líder norte-coreano, Kim Jong-un.
A Coreia do Norte está pronta para um confronto com os Estados Unidos em todas as "frentes", incluindo no ciberespaço, afirma um comunicado da KCNA.
Sublinha-se que as medidas de respostas já foram tomadas. "Nosso objetivo são todas as cidadelas dos imperialistas norte-americanos, cujas ações tenham causado descontentamento merecido de todos os coreanos", afirma o comunicado.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.