Pyongyang ameaçou atacar a Casa Branca, o Pentágono e "todo o território dos Estados Unidos". Essa mensagem apareceu no site da agência estatal de notícias norte-coreana KCNA.

Assim, a Coreia do Norte respondeu à promessa do presidente norte-americano, Barack Obama, de "responder de forma simétrica" ao ciberataque contra a empresa Sony Pictures. Os Estados Unidos estão convencidos que esse ataque foi realizado por Pyongyang em resposta à criação do filme "Interview" ("A Entrevista") que fala do assassinato do atual líder norte-coreano, Kim Jong-un.
A Coreia do Norte está pronta para um confronto com os Estados Unidos em todas as "frentes", incluindo no ciberespaço, afirma um comunicado da KCNA.
Sublinha-se que as medidas de respostas já foram tomadas. "Nosso objetivo são todas as cidadelas dos imperialistas norte-americanos, cujas ações tenham causado descontentamento merecido de todos os coreanos", afirma o comunicado.

Voz Da Rússia

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.