O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 dezembro 2014

    Aviões de Israel quebram trégua atacando Gaza


    O primeiro alvo de ataque aéreo desferido na Faixa de Gaza em quase quatro meses de trégua israelo-palestina foi uma fábrica de concreto que abastecia as obras de reconstrução dos túneis subterrâneos demolidos no verão passado durante uma operação de 50 dias realizada contra os militantes locais, comunicou o premiê israelense Benjamin Netanyahu.

    Ontem, dia 20 de dezembro, aviões israelenses bombardearam um objetivo no sul do enclave como retaliação por um míssil lançado dali. O disparo de míssil, que não deixou feridos ou estragos, foi o segundo caso de violação da trégua por parte dos palestinos.
    “A segurança de Israel está acima de tudo.
    Não desprezarei sequer o lançamento de um míssil. Por isso, a Força Aérea reagiu destruindo a fábrica de concreto que trabalhava na reconstrução dos túneis que atacamos durante a Operação Margem Protetora”, frisou Netanyahu.

    Voz Da Rússia

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença