domingo, 21 de dezembro de 2014

Aviões de Israel quebram trégua atacando Gaza


O primeiro alvo de ataque aéreo desferido na Faixa de Gaza em quase quatro meses de trégua israelo-palestina foi uma fábrica de concreto que abastecia as obras de reconstrução dos túneis subterrâneos demolidos no verão passado durante uma operação de 50 dias realizada contra os militantes locais, comunicou o premiê israelense Benjamin Netanyahu.

Ontem, dia 20 de dezembro, aviões israelenses bombardearam um objetivo no sul do enclave como retaliação por um míssil lançado dali. O disparo de míssil, que não deixou feridos ou estragos, foi o segundo caso de violação da trégua por parte dos palestinos.
“A segurança de Israel está acima de tudo.
Não desprezarei sequer o lançamento de um míssil. Por isso, a Força Aérea reagiu destruindo a fábrica de concreto que trabalhava na reconstrução dos túneis que atacamos durante a Operação Margem Protetora”, frisou Netanyahu.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.