sábado, 20 de dezembro de 2014

A nossa redenção se aproxima (Fiquem atentos)


O mundo vive de forma egoísta negando a JESUS CRISTO que os resgatou quando se entregou para ser crucificado pelos pecados do mundo. Todos vivem como querem, deturpam a verdade impondo mentiras e fazendo com que as pessoas creiam nelas. Satanás com o seu intento perverso fundou milhares de religiões, religiões estas envolvendo o misticismo e práticas que vão de contra todos os princípios e estatutos de DEUS. Mas ainda assim, restaram homens que não se venderam, homens cujo seu coração e pensamentos estão firmados e fundados em CRISTO. 
O mundo caminha na contra mão da verdade, negando assim a eficácia salvífica do evangelho de JESUS CRISTO. Eu consigo visualizar uma terra anticristã constituída de pessoas que dão primícia aos seus desejos pessoais regidos por satanás, sendo assim, o homem acumula pecados e sua situação a cada dia que passa se agrava mais, porque suas vestes estão encardidas com os linhos do pecado.

Nós que ainda restamos, que pregamos o evangelho da verdade e vivemos ele, temos esse fardo e essa cruz de levar a verdade neste meio corrompido e tomado pelo príncipe das potestades do ar. O tempo em que vivemos, está repleto de maldade e crueldade que vem de homens sanguinários, fraudulentos, corruptos, amantes de si mesmos e que vislumbram o seu próprio eu almejando para si mesmos riquezas usando até a morte para obterem vantagens terrenas.
Os sinais do fim dos tempos estão explícitos para quem quiser ver, basta olhar a sua volta e você verá trechos bíblicos se cumprindo de baixo do seu nariz, trechos bíblicos estes, que foram escritos a mais de dois mil anos atrás quando o próprio DEUS em carne relatou e entregou o futuro para que fosse escrito. 
Não é uma história fictícia, não é um conto de uma seita mentirosa, não é ilusão, não é gibi mas sim a história verdadeira da humanidade contada através da escrita, e que se cumpre para que DEUS seja glorificado mediante ao seu grandioso e eterno poder. O site O CORREIO DE DEUS a partir deste ano que irá entrar, enfatizará, focará, explanará estas coisas que acontecem de uma forma mais explicita para que os irmão possam entender e compreender em que mundo estamos vivendo hoje.
Os sinais do fim estão ai, vamos contempla-los porque a nossa redenção se aproxima, o nosso encontro com O SENHOR está mais próximo do que nunca e o papel do site O CORREIO DE DEUS é transmitir para vocês estes sinais. Tenho tido sonhos reveladores a respeito do Apocalipse que irei relatar assim que puder. Fiquem atentos!

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. (Lucas 21:28)

Pela graça e misericórdia DE DEUS

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. ALELUIA! Louvado seja o Santo Nome do Senhor..
    O que eu mais vejo: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:22
    Como é bom saber que existem irmãos espalhados por aí, que se importam com a verdade... O que você diz é verdade. Não tem sido confortável ficar entre pessoas não conhecedoras da verdade... Eles dizem que temos crenças, quando na verdade não é uma crença é um fato, mas como provar? As vezes me sinto angustiada. Só o Senhor, Se não fosse o senhor, eu seria mais uma cega andando por aí! Mas essas pessoas não têm desculpas, pois se negam a crer. E quem pode dizer que Deus é injusto? Obrigada pelo site, e aguardo os próximos..
    A Ele toda glória, para sempre... Amém!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizá los pelo belo trabalho neste site, pois tem sido de grande valia a todos nós,
    Obrigado!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.