O mundo vive de forma egoísta negando a JESUS CRISTO que os resgatou quando se entregou para ser crucificado pelos pecados do mundo. Todos vivem como querem, deturpam a verdade impondo mentiras e fazendo com que as pessoas creiam nelas. Satanás com o seu intento perverso fundou milhares de religiões, religiões estas envolvendo o misticismo e práticas que vão de contra todos os princípios e estatutos de DEUS. Mas ainda assim, restaram homens que não se venderam, homens cujo seu coração e pensamentos estão firmados e fundados em CRISTO. 
O mundo caminha na contra mão da verdade, negando assim a eficácia salvífica do evangelho de JESUS CRISTO. Eu consigo visualizar uma terra anticristã constituída de pessoas que dão primícia aos seus desejos pessoais regidos por satanás, sendo assim, o homem acumula pecados e sua situação a cada dia que passa se agrava mais, porque suas vestes estão encardidas com os linhos do pecado.

Nós que ainda restamos, que pregamos o evangelho da verdade e vivemos ele, temos esse fardo e essa cruz de levar a verdade neste meio corrompido e tomado pelo príncipe das potestades do ar. O tempo em que vivemos, está repleto de maldade e crueldade que vem de homens sanguinários, fraudulentos, corruptos, amantes de si mesmos e que vislumbram o seu próprio eu almejando para si mesmos riquezas usando até a morte para obterem vantagens terrenas.
Os sinais do fim dos tempos estão explícitos para quem quiser ver, basta olhar a sua volta e você verá trechos bíblicos se cumprindo de baixo do seu nariz, trechos bíblicos estes, que foram escritos a mais de dois mil anos atrás quando o próprio DEUS em carne relatou e entregou o futuro para que fosse escrito. 
Não é uma história fictícia, não é um conto de uma seita mentirosa, não é ilusão, não é gibi mas sim a história verdadeira da humanidade contada através da escrita, e que se cumpre para que DEUS seja glorificado mediante ao seu grandioso e eterno poder. O site O CORREIO DE DEUS a partir deste ano que irá entrar, enfatizará, focará, explanará estas coisas que acontecem de uma forma mais explicita para que os irmão possam entender e compreender em que mundo estamos vivendo hoje.
Os sinais do fim estão ai, vamos contempla-los porque a nossa redenção se aproxima, o nosso encontro com O SENHOR está mais próximo do que nunca e o papel do site O CORREIO DE DEUS é transmitir para vocês estes sinais. Tenho tido sonhos reveladores a respeito do Apocalipse que irei relatar assim que puder. Fiquem atentos!

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. (Lucas 21:28)

Pela graça e misericórdia DE DEUS

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

  1. ALELUIA! Louvado seja o Santo Nome do Senhor..
    O que eu mais vejo: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:22
    Como é bom saber que existem irmãos espalhados por aí, que se importam com a verdade... O que você diz é verdade. Não tem sido confortável ficar entre pessoas não conhecedoras da verdade... Eles dizem que temos crenças, quando na verdade não é uma crença é um fato, mas como provar? As vezes me sinto angustiada. Só o Senhor, Se não fosse o senhor, eu seria mais uma cega andando por aí! Mas essas pessoas não têm desculpas, pois se negam a crer. E quem pode dizer que Deus é injusto? Obrigada pelo site, e aguardo os próximos..
    A Ele toda glória, para sempre... Amém!

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizá los pelo belo trabalho neste site, pois tem sido de grande valia a todos nós,
    Obrigado!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.