Irmãos, venho através deste artigo alerta-los para o tempo em que estamos vivendo. 
Estamos vivenciando tempos proféticos e isso é assustador e ao mesmo tempo magnífico , porque vemos as escrituras se cumprirem na nossa frente, hoje e agora. 
Hoje vim trazer algo para vocês extremamente cabuloso! Podemos ver que a igreja caiu, e todos estão se embriagando com o vinho do espirito babilônico se entregando assim as fábulas e invencionices regidas por espíritos demoníacos. Somos alertados;


Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (
1 Timóteo 4:1-2)


Meus irmãos, pelo amor de DEUS! Estejam atentos para estas doutrinas enganadoras, doutrinas estas que não edificam em nada e que por hora levam cativas, almas ao inferno.

Vejam o vídeo;

Postar um comentário

  1. A Arca da Aliança emana luz, como pode ser esta a verdadeira? Até que ponto se chega para enganar as pessoas? Neste momento a Arca deve estar muito bem guardada, nos Céus Celestiais. Com Deus ninguém brinca.

    ResponderExcluir
  2. ETILO BISPO MACEDO! DEUS AMADO ONDE VAMOS PARAR? QUANTA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL!

    ResponderExcluir
  3. o que está acontecendo? ninguém conhece a Palavra e fazem coisas inacreditáveis e o povo nem confere nada....

    e o que já tem de arca da aliança espalhada por aí, grandes pequenas, de enfeite, de tudo que é tamanho...

    mas está escrito.

    E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra.
    Jeremias 3:16

    ResponderExcluir
  4. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    1 Coríntios 2:14

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.