sábado, 22 de novembro de 2014

Terremoto deixa 57 feridos em Nagano


A Agência Meteorológica alerta para tremores mais fracos que podem ocorrer durante a semana

REDAÇÃO 

Nagano - O terremoto ocorrido na noite de ontem (22), com magnitude de 6,8 graus deixou várias casas destruídas e um total de 57 pessoas feridas, entre elas 2 em estado grave. Na cidade de Nagano, onde o tremor chegou a 6 graus, uma mulher de 67 anos ficou presa em uma estante que caiu em cima dela, e mais 10 pessoas ficaram feridas. Já em Hakuba, 7 casas  desabaram completamente. O terremoto ocorreu às 22h08 do sábado, a uma profundidade de 10 km, no norte da província de Nagano. De acordo com a NHK, 21 pessoas ficaram presas nos destroços das casas que desabaram, mas foram resgatadas pela polícia e Corpo de Bombeiros.
A eletricidade foi cortada temporariamente em cerca de 1600 residências. O terremoto foi sentido até o norte do Japão e em Tóquio, cerca de 200 km ao sudeste de Hakuba. Mais de 20 tremores foram sentidos após o terremoto no sábado. A Agência Meteorológica alertou que podem ocorrer mais tremores durante a próxima semana causados pelo terremoto. Um funcionário da Agência Meteorológica disse em uma conferência de imprensa que é provável que muitas casas danificadas pelo terremoto no sábado possam desmoronar com os tremores mais fracos que devem ocorrer. Não houve danos em nenhum dos 7 reatores nucleares na usina de Kashiwazaki-Kariya, pois os reatores estão desativados desde 2011. As outras plantas nucleares também estão intactas. As polícias de Nagano, Niigata e Aichi enviaram 340 pessoas de equipes de socorro para efetuar buscas por mais feridos e avaliar os danos causados.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.