Sismógrafo mede intensidade de terremoto: não há informações sobre vítimas

Pequim - Um terremoto de magnitude 5,7 sacudiu nesta sexta-feira parte do noroeste da China e do Quirguistão, sem que, por enquanto, tenham sido divulgados detalhes de possíveis vítimas, informou o Centro de Redes de Terremotos da China (Cenc, sigla em inglês).

O terremoto aconteceu às 9h24 locais (23h24 de Brasília da quinta-feira) e seu epicentro foi localizado no leste do Quirguistão, perto da fronteira com a província chinesa de Xinjiang, e a uma profundidade de dez quilômetros, detalhou o Cenc em comunicado.


No dia 3 de agosto, um terremoto de magnitude 6,5 causou mais de 600 mortos na província chinesa de Yunnan, no sudoeste do país. 

Exame
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.