O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 novembro 2014

    Site G1 fala dos chemtrails: Rastros no céu intrigam moradores de Votorantim


    Foto mostra dois pontos paralelos aparentemente descendo sobre a cidade. Internauta pensou que fossem meteoros e temeu estragos.

    Dois rastros no céu de Votorantim (SP) intrigaram moradores na tarde de terça-feira (18). A internauta Paula Almeida registrou com o celular o momento em que os pontos passavam pela cidade. Ela enviou a foto por meio do aplicativo TEM Você (veja acima).




    "Ao mesmo tempo em que achei bonito, fiquei um pouco assustada. Lembrei daquele caso em que os meteoros caíram e causaram estragos na Rússia, e fiquei com medo que acontecesse o mesmo aqui", conta Paula, referindo-se aos eventos registrados em fevereiro de 2013.
    A moradora diz que, após tirar a foto, voltou para casa e chamou as irmãs para mostrar os objetos. "Bastante gente viu. Quando cheguei em casa, eles estavam parados no céu. Depois, tomaram destinos diferentes: um desceu na vertical e o outro foi para o lado, até que os dois sumiram", relata.
    O G1 enviou a foto para o astrônomo Julio Lobo, do Observatório de Campinas (SP). Segundo ele, trata-se de dois aviões em rotas paralelas a cerca de 11 mil metros de altura.
    Uma moradora de Sorocaba (SP), cidade vizinha, também tirou uma foto dos aviões. Mas, do ângulo em que ela registrou as aeronaves, não restaram dúvidas. "Na hora eu já vi que eram dois aviões. Só que eu achei estranho porque nunca tinha visto dois voando juntos", conta Vaniete Holtz.

    G1

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença