quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Senador Cristovam Buarque defende vendedor de entorpecentes em plena sessão no senado!


Senador impediu prisão de um ativista pró-maconha que em plena sessão no senado ofereceu a todos que ali estavam presentes, seus ''serviços de aviãozinho'' compactuando assim com o tráfico de drogas. Eu gostaria de saber, se um senador pode fazer o que quiser nesse país? Porque ali todos tiveram medo dele e nada fizeram. Em primeiro lugar esse ''traficantezinho'' de merda, o qual ofereceu a droga para os presentes, teria que sair de lá preso e algemado, e esse senador leviano também, por compactuar com o crime de venda de drogas entorpecentes. Eu não tenho receio de escrever contra essa pouca vergonha e ''marginalidade'' que é composta por ministros e senadores como vocês mesmos poderão ver no vídeo a baixo. Vejam o vídeo logo abaixo e tomem nota do tamanho grau de impunidade nesse país degradante.


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.