O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 novembro 2014

    Reflexão: Saia dela povo meu!


    Os seus líderes religiosos cauterizaram vossas mentes, ensinando-os as fábulas e ministrando obras de feitiçaria transfiguradas em obras de luz. Usam matérias como meio de atos proféticos, e temos por certo que somente um falar com fé e verdadeiro em CRISTO basta para todas as coisas. Vendem seus produtos insignificantes e não edificantes como meio de ganhar dinheiro, mantendo assim, os cauterizados de baixo do seu poder impetuoso do engano.
    Muitos são os que participam e cooperam com essa obra do engano e se tornaram servos do espirito da economia Babilônica, cumprindo obrigações dogmáticas e ordenanças, não exercendo o que nos é dado de graça e que é a graça, O nosso SENHOR JESUS CRISTO. Quem tem olhos veja, e quem tem ouvidos ouça, saia dela ''povo meu'' para que não sejais participantes dos seus pecados. Assim diz O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

    Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença