quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Reflexão: Saia dela povo meu!


Os seus líderes religiosos cauterizaram vossas mentes, ensinando-os as fábulas e ministrando obras de feitiçaria transfiguradas em obras de luz. Usam matérias como meio de atos proféticos, e temos por certo que somente um falar com fé e verdadeiro em CRISTO basta para todas as coisas. Vendem seus produtos insignificantes e não edificantes como meio de ganhar dinheiro, mantendo assim, os cauterizados de baixo do seu poder impetuoso do engano.
Muitos são os que participam e cooperam com essa obra do engano e se tornaram servos do espirito da economia Babilônica, cumprindo obrigações dogmáticas e ordenanças, não exercendo o que nos é dado de graça e que é a graça, O nosso SENHOR JESUS CRISTO. Quem tem olhos veja, e quem tem ouvidos ouça, saia dela ''povo meu'' para que não sejais participantes dos seus pecados. Assim diz O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. QUANDO EU DIGO QUE AS FILHAS (IGREJA EVANGÉLICAS) ESTÃO AFUNDADAS NELA.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.