domingo, 9 de novembro de 2014

Reflexão: Lembre DO SENHOR na tua mocidade!


O corpo bonito envelhece, e após a velhice você não terá nele contentamento, haja vista que aonde estava o seu maior apreço se acabou e aguarda o momento para ser tragado pela terra. Bem aventurado é o homem que mantem sua mente sempre avançada em buscar as coisas que provém do reino de DEUS, porque nem na velhice e nem na eternidade a alma dele perecerá. As matérias se acabam, se degradam, elas enferrujam, as traças ás corroem e os vermes a comem. O corpo sem espirito, de nada aproveita, e por isso muitos estão mortos em suas ofensas e pecados, utilizando assim, o corpo como cartão de visita para atrair em sexualidade o prazer alheio concretizando em si mesmos o fruto do adultério.
Como diz no livro de (Eclesiastes 12:1) ''Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;'' eu digo que prosseguirei com este pensamento até que a morte bata a minha porta e eu me compraze na eternidades, nos lugares celestiais ao lado de JESUS CRISTO.

Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.