O corpo bonito envelhece, e após a velhice você não terá nele contentamento, haja vista que aonde estava o seu maior apreço se acabou e aguarda o momento para ser tragado pela terra. Bem aventurado é o homem que mantem sua mente sempre avançada em buscar as coisas que provém do reino de DEUS, porque nem na velhice e nem na eternidade a alma dele perecerá. As matérias se acabam, se degradam, elas enferrujam, as traças ás corroem e os vermes a comem. O corpo sem espirito, de nada aproveita, e por isso muitos estão mortos em suas ofensas e pecados, utilizando assim, o corpo como cartão de visita para atrair em sexualidade o prazer alheio concretizando em si mesmos o fruto do adultério.
Como diz no livro de (Eclesiastes 12:1) ''Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;'' eu digo que prosseguirei com este pensamento até que a morte bata a minha porta e eu me compraze na eternidades, nos lugares celestiais ao lado de JESUS CRISTO.

Cezar S D S Scholze 
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.