A fidelidade

A fidelidade é uma dádiva e um dom dado por DEUS a quem tem e a exerce. Infelizmente poucos são os irmãos que sabem o que isso significa, mas a fidelidade existe e isso é inegável. 
A fidelidade é algo sublime, surpreendente e ao mesmo tempo é algo doloroso porque a fidelidade se é exercida no deserto e nos momentos de adversidade, tendo isso em vista nestes momentos é que podemos observar quem é fiel e quem não é e incluo nós mesmos nesta observação.  Podemos ver que nos momentos bons, a fidelidade também é colocada a prova, porque através das conquistas terrenas muitos tem se apostatado da fé, abandonando assim O SENHOR  JESUS que os resgatou.
Quanto temos sidos fieis a JESUS CRISTO? Que testemunho temos dado para quem nos acompanha e nos observa?
Eu tenho me chocado com certas atitudes, e isso me leva a refletir bastante mediante a este assunto. 

Cezar S D S Scholze
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.