sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Reflexão: A fidelidade


A fidelidade

A fidelidade é uma dádiva e um dom dado por DEUS a quem tem e a exerce. Infelizmente poucos são os irmãos que sabem o que isso significa, mas a fidelidade existe e isso é inegável. 
A fidelidade é algo sublime, surpreendente e ao mesmo tempo é algo doloroso porque a fidelidade se é exercida no deserto e nos momentos de adversidade, tendo isso em vista nestes momentos é que podemos observar quem é fiel e quem não é e incluo nós mesmos nesta observação.  Podemos ver que nos momentos bons, a fidelidade também é colocada a prova, porque através das conquistas terrenas muitos tem se apostatado da fé, abandonando assim O SENHOR  JESUS que os resgatou.
Quanto temos sidos fieis a JESUS CRISTO? Que testemunho temos dado para quem nos acompanha e nos observa?
Eu tenho me chocado com certas atitudes, e isso me leva a refletir bastante mediante a este assunto. 

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.