sexta-feira, 28 de novembro de 2014

REFLEXÃO: Conversão é a chave para ser salvo!


Louvado SEJA DEUS pela sua grandeza inefável ao pensamento humano. DEUS é infinitamente misericordioso e ao mesmo tempo em que seu juízo quer nos fulminar, a graça de CRISTO HOMEM na parede do impedimento mantém a ordem do tempo e do furor do ETERNO. Mas um dia essa parede do impedimento irá ser derrubada e então a graça não se achará e a ira do cordeiro será tenebrosamente exposta para que toda humanidade conheça O SEU MUITO poder e santidade! No momento em que essa parede sumir, sobrará somente o juízo e a ira do cordeiro para imputar sobre julgamento segundo as obras dos homens.
Ai daqueles que não se converteram e não seguiram o caminho da verdade! Ainda há tempo para você amado! Você que não segue a CRISTO e prossegue no curso natural deste mundo. Se converta dos seus maus caminhos, o amor de CRISTO é a cruz do calvário, e CRISTO está disposto a liberar este amor para você, a partir do momento em que você confessa no íntimo do espírito que CRISTO é seu único e suficiente salvador! DEUS te abençoe grandiosamente em O NOME DE JESUS!

Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.