O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 novembro 2014

    REFLEXÃO: Conversão é a chave para ser salvo!


    Louvado SEJA DEUS pela sua grandeza inefável ao pensamento humano. DEUS é infinitamente misericordioso e ao mesmo tempo em que seu juízo quer nos fulminar, a graça de CRISTO HOMEM na parede do impedimento mantém a ordem do tempo e do furor do ETERNO. Mas um dia essa parede do impedimento irá ser derrubada e então a graça não se achará e a ira do cordeiro será tenebrosamente exposta para que toda humanidade conheça O SEU MUITO poder e santidade! No momento em que essa parede sumir, sobrará somente o juízo e a ira do cordeiro para imputar sobre julgamento segundo as obras dos homens.
    Ai daqueles que não se converteram e não seguiram o caminho da verdade! Ainda há tempo para você amado! Você que não segue a CRISTO e prossegue no curso natural deste mundo. Se converta dos seus maus caminhos, o amor de CRISTO é a cruz do calvário, e CRISTO está disposto a liberar este amor para você, a partir do momento em que você confessa no íntimo do espírito que CRISTO é seu único e suficiente salvador! DEUS te abençoe grandiosamente em O NOME DE JESUS!

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença