'Qualquer um que não respeitar a lei israelense será castigado', disse. Cidadania dos que pedirem destruição do Estado de Israel será revogada.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou neste sábado (8) que seu governo vai agir "contra aqueles que lançarem pedras, bloquearem estradas ou pedirem o estabelecimento de um Estado palestino onde está o Estado de Israel".
'Não vamos tolerar distúrbios nem revoltas. Qualquer um que não respeitar a lei israelense será castigado com a maior severidade.', afirmou.
Em comunicado de apenas três linhas, o chefe do Executivo revelou que instruiu o Ministério do Interior para 'revogar a cidadania daqueles que pedirem a destruição do Estado de Israel'.


As forças de segurança israelenses mataram neste sábado um árabe israelense que tentou impedir uma prisão, anunciou a polícia israelense.

Jeir Hamdan, de 22 anos, tentou impedir a prisão de um parente em Kfar Kana, no norte de Israel, ameaçando os oficiais com uma faca, o que os obrigou a abrir fogo.

As forças de segurança realizaram disparos de advertência antes de atirar diretamente contra ele, acrescentou a fonte. Hamdan morreu enquanto era levado para o hospital.

Cerca de 50 jovens levantaram barricadas neste sábado e atearam fogo a pneus na entrada do povoado, mas foram dispersados pela polícia.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.