O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 novembro 2014

    Primeiro-ministro de Israel afirma que governo não vai tolerar revoltas


    'Qualquer um que não respeitar a lei israelense será castigado', disse. Cidadania dos que pedirem destruição do Estado de Israel será revogada.

    O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou neste sábado (8) que seu governo vai agir "contra aqueles que lançarem pedras, bloquearem estradas ou pedirem o estabelecimento de um Estado palestino onde está o Estado de Israel".
    'Não vamos tolerar distúrbios nem revoltas. Qualquer um que não respeitar a lei israelense será castigado com a maior severidade.', afirmou.
    Em comunicado de apenas três linhas, o chefe do Executivo revelou que instruiu o Ministério do Interior para 'revogar a cidadania daqueles que pedirem a destruição do Estado de Israel'.


    As forças de segurança israelenses mataram neste sábado um árabe israelense que tentou impedir uma prisão, anunciou a polícia israelense.

    Jeir Hamdan, de 22 anos, tentou impedir a prisão de um parente em Kfar Kana, no norte de Israel, ameaçando os oficiais com uma faca, o que os obrigou a abrir fogo.

    As forças de segurança realizaram disparos de advertência antes de atirar diretamente contra ele, acrescentou a fonte. Hamdan morreu enquanto era levado para o hospital.

    Cerca de 50 jovens levantaram barricadas neste sábado e atearam fogo a pneus na entrada do povoado, mas foram dispersados pela polícia.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença