Embora a Mutilação Genital Feminina seja proibida no Quênia, em algumas áreas rurais do país continuam a sujeitar muitas meninas a ''sofrer'' prática. Essas imagens chocantes mostram como esta cerimônia aconteceu em uma tribo no país.

Cerca de 140 milhões de mulheres e meninas em todo o mundo sofrem atualmente as consequências da circuncisão feminina, e a maioria delas são de origem Africana. 
Embora a prática cruel seja proibida no Quênia, as autoridades reconhecem que ainda está em curso no país, especialmente em áreas tribais rurais.
O agente de fotografia da Reuters Siegfried Modola capturou imagens de quatro adolescentes da tribo Pokot em Baringo, que recentemente foram vítimas desta operação.
Para a tribo Pokot, a ablação é um ritual que marca a transição para a vida adulta e é uma exigência para todas as meninas antes do casamento, o jornal ' The Trade ' .  

Antes de começar o ritual, os membros da tribo Pokot se reúnem ao redor de uma fogueira. Mais tarde, na cerimônia, as meninas são cobertas com peles de animais e tinta branca. Uma das mães disse que a ablação realizada com facas e muitas vezes sem anestesia, é um sinal de força. "A dor se tornará forte. Você pode mostrar o resto da comunidade que é capaz de lidar com isso", disse a mulher depois que sua filha foi mutilada por uma comunidade de idosos.
A lei no Quênia, que proíbe a ablação desde 2011, prevê penas de três anos de  prisão  e multas para os autores da prática. Além disso, essas penas podem ser de prisão perpétua se a criança morrer no procedimento. Mas os ativistas se queixam de que continua a ser uma prática de longa data.
Incrível é a insanidade de quem defende essas ''religiões de matriz africana'' que só trazem o mal para a população mundial. Você é adepta dessas seitas satânicas? Porque você não vai lá e disponibiliza seu órgão genital para ser descepado por um canivete ou gilete?

VEJAM AS FOTOS CABULOSAS DESSA SITUAÇÃO DEGRADANTE;











Com informações de RT

Traduzido e complementado por Cezar Scholze 

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.