No último domingo (9), a Faith Bible Church realizou uma cerimônia de batismo de 42 cristãos de origem muçulmana em Lalmonirhat, norte de Bangladesh. Durante o culto, pelo menos 200 muçulmanos locais vieram e atacaram os novos convertidos, além de dois pastores, Salim Haidar e John Arif

Os muçulmanos chamaram a polícia e pediram pela prisão dos cristãos. Em seguida, foram feitas acusações contra os dois pastores, de converter muçulmanos, oferecendo-lhes dinheiro.

"A polícia deteve os cristãos a noite toda", disse uma fonte local da Portas Abertas. "Todos os cristãos negaram veementemente as acusações”.


Eles foram libertados na manhã seguinte, mas Haidar e Arif foram mantidos sob custódia. Com a ajuda de um advogado, os pastores entraram com um pedido de fiança, mas lhes foi negado. A primeira audiência do caso está marcada para 17 de novembro.

Segundo a mesma fonte, "o oficial responsável afirmou que não pode liberar os pastores por causa da pressão de líderes islâmicos". O caso foi encaminhado ao tribunal distrital.

Ore pelo advogado que será designado para representar Haidar e Arif. Peça também pelos pastores e suas famílias, para que permaneçam firmes em sua fé em Jesus.

Missão Portas Abertas

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.