segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Objeto brilhante aparece rasgando o céu no Japão; veja vídeos


Um especialista do Observatório Astronômico disse pode ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra 


A Agência Meteorológica do Japão e o Observatório Astronômico receberam inúmeras ligações de pessoas que disseram ter visto ou objeto brilhante rasgando o céu na região Kyushu, na noite desta segunda-feira. 
Em alguns vídeos filmados por amadores, é possível ver um objeto luminoso caindo no início da noite. "A princípio pensei que fosse um disco-voador, mas olhando a imagem parece um meteorito", disse um homem de Fukuoka à Nippon Terebi. 
A luz se deslocando no céu foi presenciada por pessoas de várias províncias de Kyushu, por volta das 18h. Mas há relatos de testemunhas de Hiroshima e Hyogo que também dizem ter visto o objeto, que era "esverdeado no meio e tinha um rabo laranja".
Segundo o jornal Mainichi, um especialista do Observatório Astronômico disse existe a possibilidade de ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra e se desintegrou, formando um feixe de luz. 
Nos vídeos, a luz desaparece antes de chegar ao horizonte. Pessoas que viram o possível meteorito disseram não ter ouvido nenhum barulho e, por enquanto, não há informações ou relatos de danos ou de queda de objetos estranhos.

Vejam os Vídeos;






Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.