Um especialista do Observatório Astronômico disse pode ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra 


A Agência Meteorológica do Japão e o Observatório Astronômico receberam inúmeras ligações de pessoas que disseram ter visto ou objeto brilhante rasgando o céu na região Kyushu, na noite desta segunda-feira. 
Em alguns vídeos filmados por amadores, é possível ver um objeto luminoso caindo no início da noite. "A princípio pensei que fosse um disco-voador, mas olhando a imagem parece um meteorito", disse um homem de Fukuoka à Nippon Terebi. 
A luz se deslocando no céu foi presenciada por pessoas de várias províncias de Kyushu, por volta das 18h. Mas há relatos de testemunhas de Hiroshima e Hyogo que também dizem ter visto o objeto, que era "esverdeado no meio e tinha um rabo laranja".
Segundo o jornal Mainichi, um especialista do Observatório Astronômico disse existe a possibilidade de ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra e se desintegrou, formando um feixe de luz. 
Nos vídeos, a luz desaparece antes de chegar ao horizonte. Pessoas que viram o possível meteorito disseram não ter ouvido nenhum barulho e, por enquanto, não há informações ou relatos de danos ou de queda de objetos estranhos.

Vejam os Vídeos;






Alternativa Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.