O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 novembro 2014

    Objeto brilhante aparece rasgando o céu no Japão; veja vídeos


    Um especialista do Observatório Astronômico disse pode ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra 


    A Agência Meteorológica do Japão e o Observatório Astronômico receberam inúmeras ligações de pessoas que disseram ter visto ou objeto brilhante rasgando o céu na região Kyushu, na noite desta segunda-feira. 
    Em alguns vídeos filmados por amadores, é possível ver um objeto luminoso caindo no início da noite. "A princípio pensei que fosse um disco-voador, mas olhando a imagem parece um meteorito", disse um homem de Fukuoka à Nippon Terebi. 
    A luz se deslocando no céu foi presenciada por pessoas de várias províncias de Kyushu, por volta das 18h. Mas há relatos de testemunhas de Hiroshima e Hyogo que também dizem ter visto o objeto, que era "esverdeado no meio e tinha um rabo laranja".
    Segundo o jornal Mainichi, um especialista do Observatório Astronômico disse existe a possibilidade de ser um asteróide que invadiu a atmosfera da Terra e se desintegrou, formando um feixe de luz. 
    Nos vídeos, a luz desaparece antes de chegar ao horizonte. Pessoas que viram o possível meteorito disseram não ter ouvido nenhum barulho e, por enquanto, não há informações ou relatos de danos ou de queda de objetos estranhos.

    Vejam os Vídeos;






    Alternativa Online

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença