sexta-feira, 28 de novembro de 2014

No vale da sombra da morte


No vale da sombra da morte caminhei e caminharei, o gosto amargo dos manjares mundanos experimentei, fui fruto de engano e pensamentos controlados pela força impetuosa das trevas que assume seu lugar sem pedir licença. Mas eu quis o amor que se baseia na justiça da verdade que é CRISTO JESUS. E hoje eu nado contra todas as ondas de impurezas pelas quais eu havia de estar sendo carregado se não fosse a conversão da minha alma e o cuidado adquirido através da graça salvífica de CRISTO. Quando ímpio, me resumia no inerte que se baseia no nada.
Mas CRISTO é a frente para os que NELE confiam e perseveram mesmo mediante as adversidades contrárias! Se você ainda não é de CRISTO, te digo que vale a pena! Se arrependa e se converta dos seus maus caminhos e então CRISTO lhes dará o refrigério e a paz de espirito.


Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.