segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Israel ameaçado pelo Irã? O líder supremo do Irã propõe "eliminar" Israel


Do Irã líder supremo aiatolá Ali Hosseini Khamenei, postou em seu Twitter oficial mencionando em uma série de respostas mediante a "questões-chave", um dos quais propõe a "eliminação" de Israel.''

Para a primeira pergunta ("Por que tem de ser removido o regime sionista?") Khamenei responde que "durante seus 66 anos de vida, o regime sionista falso tem procurado atingir os seus objectivos através de infanticídio, homicídio, violência e a mão de ferro, e se gaba disso  abertamente ", relata o jornal" The Independent ".



No entanto, sua mensagem indica que a eliminação de  Israel um país culpado de uma série de "crimes" não significa o massacre de judeus na região. A declaração propõe um referendo em que eles poderiam votar "todos os povos da  Palestina,  incluindo muçulmanos, cristãos e judeus ", mas não" imigrantes judeus. "  De acordo com o líder supremo do  Irã os resultados da votação permitiria ao Governo decidir se o último grupo pode permanecer no país. No entanto, Khamenei disse que se não for capaz de realizar o referendo, "a única solução é um poderoso e decisivo confronto e resistência armada, e que o compromisso não é possível."

RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.