O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 novembro 2014

    Israel ameaçado pelo Irã? O líder supremo do Irã propõe "eliminar" Israel


    Do Irã líder supremo aiatolá Ali Hosseini Khamenei, postou em seu Twitter oficial mencionando em uma série de respostas mediante a "questões-chave", um dos quais propõe a "eliminação" de Israel.''

    Para a primeira pergunta ("Por que tem de ser removido o regime sionista?") Khamenei responde que "durante seus 66 anos de vida, o regime sionista falso tem procurado atingir os seus objectivos através de infanticídio, homicídio, violência e a mão de ferro, e se gaba disso  abertamente ", relata o jornal" The Independent ".



    No entanto, sua mensagem indica que a eliminação de  Israel um país culpado de uma série de "crimes" não significa o massacre de judeus na região. A declaração propõe um referendo em que eles poderiam votar "todos os povos da  Palestina,  incluindo muçulmanos, cristãos e judeus ", mas não" imigrantes judeus. "  De acordo com o líder supremo do  Irã os resultados da votação permitiria ao Governo decidir se o último grupo pode permanecer no país. No entanto, Khamenei disse que se não for capaz de realizar o referendo, "a única solução é um poderoso e decisivo confronto e resistência armada, e que o compromisso não é possível."

    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença