O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 novembro 2014

    IMAGENS FORTES: EI publicou um vídeo em que convida uma multidão para matar soldados sírios


    As atrocidades do Estado Islâmico (EI), não param. Circula na rede um novo vídeo em que os jihadistas convidam uma multidão para matar três soldados sírios cursos.

    A cada novo vídeo o Estado Islâmico está disposto a mostrar para os seus fãs o tamanho grau de brutalidade e frieza com que assassinam suas vítimas. O mundo já viu fotos onde o EI executa através de  fuzilamentos em massa  soldados sírios, decapitam jornalistas ou apedrejam mulheres, mas o último vídeo dos extremistas parece exceder todos os níveis de crueldade. 

    AVISO: As imagens podem ferir a sua sensibilidade  





    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença