quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Gayzismo: Twitter bloqueia campanha em apoio a pastores, após intimação por preconceito contra gays


Advogados de Houston intimaram pastores a mudar sermões sobre homossexuais

A rede social Twitter bloqueou uma campanha criada para apoiar pastores da cidade de Houston (EUA), que questionam o estilo de vida dos gays.
A hashtag #HoustonWeHaveAProblem (Houston, nós temos um problema) deu início ao ato. A frase foi dita em uma missão espacial, em 1970, ao comando da agência NASA, em Houston.

A ideia seria alertar para um problema que os pastores têm passado em Houston, ao serem intimados a mudar seus sermões contra a homossexualidade.


Os discursos dos evangelizadores são encarados como preconceituosos, sobretudo por Houston ser governada por Annise Parker, prefeita assumidamente lésbica.
Desta maneira, um grupo de advogados da cidade solicitou que o discurso moralizador fosse repensado, para ser feito de maneira branda ou ser descartado.

Como contrapartida, o órgão cristão Faith Driven Consumer iniciou a campanha e uma petição contra a intimação, utilizando o site HoustonProblem.com.
A campanha exige que a cidade de Houston "cesse e desista da ideia de bullying e outras ações ofensivas" contra pastores, que para o grupo cristão se tratam de vítimas desta perseguição perpetrada pelo governo local.

A iniciativa não teve vida longa no microblog, e o staff do Twitter bloqueou a campanha alguns minutos depois do lançamento.

Mesmo assim, o Faith Driven Consumer pretende continuar com a campanha por seu site, apoiados na Primeira Emenda, que "protege a liberdade de expressão e de religião".

O grupo também tem a proposta de insistir para que o Twitter desbloqueie a hashtag, em prol de quem adere à causa.

"Estamos pedindo o Twitter para desbloquear imediatamente milhares de pessoas que já se reuniram para a nossa petição e que querem espalhar a palavra de costa a costa", afirmou Chris Stone, fundador da Faith Driven Consumer.

CP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.