O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 novembro 2014

    Fome em massa? Libéria, Serra Leoa e Guiné estão à beira de grave crise alimentar


    Nesses países, há mais de 1 milhão de pessoas que precisam de ajuda para amenizar a falta de produtos básicos, disse, em Genebra, a relatora especial da ONU para o Direito à Alimentação

    A relatora especial da Organização das Nações Unidas para o Direito à Alimentação, Hilal Elver, disse nessa quarta-feira (11) que os países com epidemia de ebola – Libéria, Serra Leoa e Guiné-Conacri – estão “à beira de uma grave crise alimentar”. Nesses países, há mais de 1 milhão de pessoas que precisam de ajuda para amenizar a falta de produtos básicos, disse, em Genebra, a relatora.

    A agricultura é a principal atividade econômica na África Ocidental, onde dois terços da população dependem dela. Nesse contexto, “o fechamento de fronteiras, a redução do comércio internacional, a  queda do investimento estrangeiro e a diminuição do poder de compra de milhares de famílias já vulneráveis deixam esses países em situação muito precária”, acrescentou Hilal Elver.

    Agência Brasil

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença