quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Final dos tempos: Crianças ensanguentadas no festival xiita da Ashura (IMAGENS FORTES)


Xiitas de todo o mundo celebram a festa de lançamento Ashura para comemorar a morte do neto do profeta Maomé. A celebração está sendo criticada por seus rituais sangrentos que participam tanto adultos quanto crianças em algumas comunidades informa The Daily Mail.
De acordo com o Islã , a celebração é um dia de lembrança, luto e reflexão. As ruas de Karbala ficam cheias de lamentações, orações e música de luto. Devotos de algumas comunidades batem seus peitos e cílios na parte de trás. Nos rituais estão envolvidos adultos e crianças. Muitos muçulmanos acreditam que, durante a celebração são libertos do pecado. O dia da Ashura é um feriado nacional em alguns países muçulmanos.



Agora vejam algumas fotos dessa barbaridade ''sadomasoquista'';








RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.