O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 novembro 2014

    Final dos tempos: Crianças ensanguentadas no festival xiita da Ashura (IMAGENS FORTES)


    Xiitas de todo o mundo celebram a festa de lançamento Ashura para comemorar a morte do neto do profeta Maomé. A celebração está sendo criticada por seus rituais sangrentos que participam tanto adultos quanto crianças em algumas comunidades informa The Daily Mail.
    De acordo com o Islã , a celebração é um dia de lembrança, luto e reflexão. As ruas de Karbala ficam cheias de lamentações, orações e música de luto. Devotos de algumas comunidades batem seus peitos e cílios na parte de trás. Nos rituais estão envolvidos adultos e crianças. Muitos muçulmanos acreditam que, durante a celebração são libertos do pecado. O dia da Ashura é um feriado nacional em alguns países muçulmanos.



    Agora vejam algumas fotos dessa barbaridade ''sadomasoquista'';








    RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença