Xiitas de todo o mundo celebram a festa de lançamento Ashura para comemorar a morte do neto do profeta Maomé. A celebração está sendo criticada por seus rituais sangrentos que participam tanto adultos quanto crianças em algumas comunidades informa The Daily Mail.
De acordo com o Islã , a celebração é um dia de lembrança, luto e reflexão. As ruas de Karbala ficam cheias de lamentações, orações e música de luto. Devotos de algumas comunidades batem seus peitos e cílios na parte de trás. Nos rituais estão envolvidos adultos e crianças. Muitos muçulmanos acreditam que, durante a celebração são libertos do pecado. O dia da Ashura é um feriado nacional em alguns países muçulmanos.



Agora vejam algumas fotos dessa barbaridade ''sadomasoquista'';








RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.