O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 novembro 2014

    Falso anticristo: Líder do Estado Islâmico ordena 'vulcões da jihad' em todo o mundo


    Em gravação divulgada nesta quinta (13), Abu Bakr al-Baghdadi disse que lutará até o último homem; califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares

    O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, disse que lutará até o último homem, convocando os combatentes da facção a "fazer vulcões da jihad entrarem em erupção" em todo o mundo, em um áudio divulgado nesta quinta-feira (13).
    A gravação é a primeira a ser divulgada desde que uma coalizão liderada pelos EUA começou a lançar ataques aéreos contra seus combatentes no Iraque e na Síria. A declaração foi postada on-line seis dias depois de autoridades iraquianas terem dito à Associated Press que al-Baghdadi foi ferido em um bombardeio no Iraque.


    Não ficou claro se a gravação foi feita antes ou depois do incidente. No áudio de 17 minutos, al-Baghdadi prometeu levar a "campanha cruzada". "Deus nos ordenou a lutar", disse. "Pelo motivo pelo qual os soldados do Estado Islâmico estão lutando, nunca deixarão de lutar, mesmo que reste apenas um soldado. Eles nunca desistirão de lutar, porque rejeitam a humilhação."

    A gravação, divulgada na mídia social é aparentemente autêntica, e a voz pareceu corresponder a áudios prévios divulgados pelo grupo. O califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares e a atacar e matar "apóstatas", especialmente na Arábia Saudita e Iêmen.

    Acredita-se que uma gravação anterior de al-Baghdadi tenha inspirado militantes na Argélia a matar e a decapitar um cidadão francês.

    E tem quem diga que o anticristo é ''islâmico'' mas como um cara que almeja e anseia por guerra 24 horas por dia, poderá oferecer uma paz durante 3 anos e meio? Por isso o anticristo virá de Roma, e será o líder supremo da União Européia de acordo com este estudo!

    Com informações de Folhapress

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença