Em gravação divulgada nesta quinta (13), Abu Bakr al-Baghdadi disse que lutará até o último homem; califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares

O líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi, disse que lutará até o último homem, convocando os combatentes da facção a "fazer vulcões da jihad entrarem em erupção" em todo o mundo, em um áudio divulgado nesta quinta-feira (13).
A gravação é a primeira a ser divulgada desde que uma coalizão liderada pelos EUA começou a lançar ataques aéreos contra seus combatentes no Iraque e na Síria. A declaração foi postada on-line seis dias depois de autoridades iraquianas terem dito à Associated Press que al-Baghdadi foi ferido em um bombardeio no Iraque.


Não ficou claro se a gravação foi feita antes ou depois do incidente. No áudio de 17 minutos, al-Baghdadi prometeu levar a "campanha cruzada". "Deus nos ordenou a lutar", disse. "Pelo motivo pelo qual os soldados do Estado Islâmico estão lutando, nunca deixarão de lutar, mesmo que reste apenas um soldado. Eles nunca desistirão de lutar, porque rejeitam a humilhação."

A gravação, divulgada na mídia social é aparentemente autêntica, e a voz pareceu corresponder a áudios prévios divulgados pelo grupo. O califa conclamou os muçulmanos a travar uma guerra santa em todos os lugares e a atacar e matar "apóstatas", especialmente na Arábia Saudita e Iêmen.

Acredita-se que uma gravação anterior de al-Baghdadi tenha inspirado militantes na Argélia a matar e a decapitar um cidadão francês.

E tem quem diga que o anticristo é ''islâmico'' mas como um cara que almeja e anseia por guerra 24 horas por dia, poderá oferecer uma paz durante 3 anos e meio? Por isso o anticristo virá de Roma, e será o líder supremo da União Européia de acordo com este estudo!

Com informações de Folhapress

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.