O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 novembro 2014

    Explosão entre Gaza e Israel mata palestino e deixa feridos

    FOTO ILUSTRATIVA
    Dois palestinos ficaram feridos em explosão de caminhão de combustível. Caso aconteceu na área de Kerem Shalom.

    Um palestino morreu e dois ficaram feridos nesta terça-feira (11) na explosão de um caminhão de combustível em uma passagem de fronteira do sul da Faixa de Gaza com Israel.
    "Um trabalhador morreu na área de Kerem Shalom e dois ficaram feridos", disse à AFP o porta-voz do serviço de emergências, Ashraf al-Qudra.
    O porta-voz do ministério do Interior, Iyyad Buzum, considerou o incidente 'muito estranho'.
    A área está sob controle do ministério da Defesa de Israel e os trabalhadores só têm acesso ao local com uma permissão.
    A Autoridade Palestina compra com frequência combustível e gás de Israel, que são transportados através de Kerem Shalom, o único local de passagem comercial na Faixa de Gaza.

    Da France Presse

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença