domingo, 2 de novembro de 2014

Exército convoca reservistas dos últimos cinco anos


O 56º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército Brasileiro cm sede em Campos, estará realizando no período entre 10 e 21 de novembro, o exercício de adestramento da reserva mobilizável, que ocorre nas cidades de Campos e Resende.

O exercício consiste na simulação de conflitos de defesa e ataque, onde os reservistas praticarão, entre outras especialidades, técnicas de tiro, sendo preparados para eventuais combates. No adestramento, serão convocados reservistas que prestaram serviço militar nos últimos cinco anos.

Entre os dias 12 e 15 de novembro, os militares mobilizados passarão por reciclagem de instrução militar no batalhão em Campos, para que possam participar de uma simulação de ações de defesa externa.

O grupo selecionado também participará de manobra militar, que ocorrerá na região do Comando do Leste, denominada Operação Trovão, que será feita em conjunto com tropas provenientes do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Já nos dias 17 e 20 de novembro acontecerá o coroamento do exercício, que contará com a presença dos recrutados. A solenidade ocorrerá no campo de instrução da Academia Militar das Agulhas Negras, localizado no Centro de Resende. Os reservistas convocados receberão, gratuitamente, benefícios como transporte, alimentação, alojamento, fardamento e remuneração correspondentes ao período em exercício. Como os que possuem carteira assinada serão afastados temporariamente de seus empregos, estes poderão retornar aos cargos, tendo a remuneração garantida. O exercício também será realizado por todas as Forças Armadas do Brasil, entre elas, a Marinha do Brasil.

sfnoticias
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.