O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 novembro 2014

    Em relação aos que dizem que a bíblia foi modificada!


    Aquele que diz que a bíblia foi modificada por Roma, não passa de um ser abarrotado de ignorância e preguiçoso e vou dizer o porque! Se estudasse história conheceria o William Tyndale, homem que fez a promessa de traduzir a bíblia para o Inglês afim de que todos, camponeses até a corte real pudessem ler e compreender as escrituras em sua própria língua. William Tyndale então traduziu a bíblia debaixo de muito sacrifício e perseguição de morte por parte da igreja católica. A igreja católica proibia todos de compreender e de ler as escrituras para que continuassem debaixo da mentira apregoada por ela.
     A história relata que 15.000 cópias foram impressas em inglês e contrabandeadas em sacos de farinha através de comerciantes para a Inglaterra ou seja, a partir dai a igreja católica tinha perdido o controle das escrituras que haviam se multiplicado e sido enviadas para vários continentes. A igreja católica tentou queimar as cópias das escrituras traduzidas por Tyndale, porém não conseguiram impedir que elas se proliferassem e chegassem a mão de todo o povo. Então, como a igreja católica conseguiu modificar as escrituras, sendo que ela perseguia o William Tyndale por traduzi-la para o inglês e distribui-la? Quem proclama que a bíblia foi modificada, é um leviano que não se encaixa na doutrina que ela nos imputa e tem completo repugno pelas exortações em que as escrituras o enquadra. Antes de dizer que as escrituras foram modificadas, estudem e busquem conhecimento para não falarem o que não sabem. DEUS é soberano, e até padres como o Jhon Hus, usou contra a igreja católica para exorta-los a respeito da verdade que eles deturpavam. A bíblia não foi modificada, ali esta contida a palavra da verdade e da salvação!

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença