O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 novembro 2014

    Casal foi preso diante dos filhos enquanto cantava hinos em sua casa


    Enquanto cantavam músicas gospel em sua residência, um casal foi abordado pela polícia e preso em Gastonia, uma cidade da Carolina do Norte (EUA), diante de seus filhos. O casal abriu uma queixa contra o departamento de polícia de Gastonia, que está investigando o caso. 

    A família Gardin passa muitas noites cantando hinos em sua casa. Ronnie e Anissa Gardin, junto com seus três filhos, fazem parte da equipe de louvor da igreja. No entanto, no último dia dos pais, enquanto cantavam, alguns policiais chamaram a família na frente de sua residência. Eles disseram ter ouvido um relato de que havia alguém brigando na rua.


    "Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando", Anissa disse. 

    Ela disse que a situação começou a piorar depois que a polícia pediu os documentos de seu filho. Então Ronnie disse para seu filho voltar para dentro de casa. "Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão", disse Ronnie.

    A resistência aos policiais custaram a demissão de Anissa de seu emprego. Ronnie disse que levou cerca de quatro meses para que as acusações contra eles fossem retiradas. O departamento de polícia disse que os detetives estão investigando os policiais diante dos fatos apresentados na denúncia.

    Fonte: Guia-me

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença