quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Casal foi preso diante dos filhos enquanto cantava hinos em sua casa


Enquanto cantavam músicas gospel em sua residência, um casal foi abordado pela polícia e preso em Gastonia, uma cidade da Carolina do Norte (EUA), diante de seus filhos. O casal abriu uma queixa contra o departamento de polícia de Gastonia, que está investigando o caso. 

A família Gardin passa muitas noites cantando hinos em sua casa. Ronnie e Anissa Gardin, junto com seus três filhos, fazem parte da equipe de louvor da igreja. No entanto, no último dia dos pais, enquanto cantavam, alguns policiais chamaram a família na frente de sua residência. Eles disseram ter ouvido um relato de que havia alguém brigando na rua.


"Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando", Anissa disse. 

Ela disse que a situação começou a piorar depois que a polícia pediu os documentos de seu filho. Então Ronnie disse para seu filho voltar para dentro de casa. "Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão", disse Ronnie.

A resistência aos policiais custaram a demissão de Anissa de seu emprego. Ronnie disse que levou cerca de quatro meses para que as acusações contra eles fossem retiradas. O departamento de polícia disse que os detetives estão investigando os policiais diante dos fatos apresentados na denúncia.

Fonte: Guia-me
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.