O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 novembro 2014

    Casal é acusado por possuir materiais cristãos

    Nos últimos meses, aconteceram pelo menos quatro casos de batidas policiais em apartamentos e casas de cristãos em diferentes partes do Uzbequistão, 15º país mais opressor ao cristianismo. Na próxima semana, um casal cristão será julgado em tribunal.

    No final de outubro, a Portas Abertas informou que a casa do irmão Aziz* foi invadida pela polícia do Uzbequistão. Recentemente, as autoridades iniciaram o processo criminal contra Aziz e sua esposa, Madina*.

    O casal foi acusado de distribuir materiais cristãos proibidos. Os oficiais encontraram anotações com lições da Bíblia em sua casa; essa foi a causa das acusações feitas contra ambos.


    Na próxima semana, eles devem comparecer no tribunal. Aziz e Madina são pais de quatro filhos. Ore por essa família e sua igreja.

    *Nomes alterados por motivos de segurança.

    Fonte: Portas Abertas

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença