domingo, 30 de novembro de 2014

Casal é acusado por possuir materiais cristãos

Nos últimos meses, aconteceram pelo menos quatro casos de batidas policiais em apartamentos e casas de cristãos em diferentes partes do Uzbequistão, 15º país mais opressor ao cristianismo. Na próxima semana, um casal cristão será julgado em tribunal.

No final de outubro, a Portas Abertas informou que a casa do irmão Aziz* foi invadida pela polícia do Uzbequistão. Recentemente, as autoridades iniciaram o processo criminal contra Aziz e sua esposa, Madina*.

O casal foi acusado de distribuir materiais cristãos proibidos. Os oficiais encontraram anotações com lições da Bíblia em sua casa; essa foi a causa das acusações feitas contra ambos.


Na próxima semana, eles devem comparecer no tribunal. Aziz e Madina são pais de quatro filhos. Ore por essa família e sua igreja.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Fonte: Portas Abertas
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Nosso Pai Celestial é maior do que tudo e todos, e para honra e gloria do seu nome eles vão sobreviver.
    Como Daniel na cova dos leões, eles tbm sairam ilesos, nosso Deus é mesmo, ELE não muda e jamais mudará e sempre esta com aqueles que fazem sua vontade e o obedecem.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.