sábado, 29 de novembro de 2014

Brasil irá produzir soro contra ebola


O Brasil tenciona proceder à fabricação de um soro contra o vírus ebola, informa uma fonte do Instituto Butantan de São Paulo.

Se trata de uma vacina baseada em um preparado contra a raiva. O Brasil está concluindo a preparação de um acordo bilateral com o Instituto de Saúde dos EUA que lhe permita proceder à produção e ao emprego deste medicamento.
Entretanto, segundo a agência noticiosa Notimex, o soro brasileiro será diferente do preparado experimental Zmapp, cuja produção em outubro foi confiada a três laboratórios.
Se o Zmapp se destina a aumentar a imunidade, o soro brasileiro vem estimulando a produção de anticorpos.

Voz Da Rússia
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.