quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Brasil corre perigo: O golpe contra a democracia no Brasil

Segredos, intrigas, subversões e decepções, de nunca chamar o socialismo pelo nome certo.

Os fatos mostram que agora, mais do que nunca, a Sinagoga de Satanás mediante suas manipulações ameaça toda a humanidade com a dominação mundial. Embora o pano de fundo do teatro da vida não tenha se levantado para que apareça perante o Mundo esta " Sinagoga", o roteiro faz tempo que está escrito e o elenco de atores está se preparando para entrar em cena, ou melhor já estão atuando nos bastidores chamados "Soberanos Invisíveis" - que já são conhecidos por todos nós. São Eles: Os Rothschilds - Os Warburg - Os Rockefellers - Os Du Pont - Os Russel - Os Onassis - Os Bundy - Os freeman - Os Kennedy - Os Collins - Os Astor - Os Li.

Bem vindos a NOVA ORDEM MUNDIAL........

Por Carlos Martins

A Esquerda Comunista no Brasil tentou dar o Golpe com o apoio do Partido Comunista Russo (Os bolchevistas são contra o estabilishmente da burguesia), com ajuda do Sr. Luis Carlos Prestes no Período de Getúlio Vargas e até o Período de 1964. Essa tentativa de Golpe com influência estrangeira no Brasil, provocou outra reação anti-Democratica, um Golpe de defesa feita pela direita conservadora.

Ambas ações foram para acabar com a Liberdade do Povo Brasileiro e com a Democracia e atender apenas uma parcela da sociedade, que atendia interesses estrangeiros, e se estende até os dias atuais. É importante observar que essa manipulação foi devido a interesses econômicos que originou a 1,2 Guerra Mundial e a Guerra Fria.

O Brasil é um grande fornecedor de matéria Prima, minério e um dos Países mais ricos que torna-se um cenário de disputa de empresas multinacionais e países hegemônicos que querem acabar com nossa Democracia, criando Ditaduras de Direita e Esquerda, e também desmoralizando a elite do Executivo, Legislativo e Judiciario, para criar o CAOS e as corporações internacionais imporem seu monopólio e seu próprio sistema. Exemplo temos o FORO de são Paulo criado apenas para seus interesses econômicos internacionais secretíssimos, acima dos interesses e dos direitos na nação brasileira. Criaram e formaram pessoas de várias facções comunistas, ong's, ativistas gays, ateus e a máfia verde, para promover e implantar no Brasil "Leis" que favoreçam essas multinacionais. Eles atacam e acabam com a democracia, com o cristianismo, com a família, e a soberania dos Estados Nacionais e dos propios empresarios nacionais, para que? Para empedir o desenvolvimento brasileiro.


O GRANDE EXEMPLO: A Presidenta Dilma vulgo "stella" comunista inescrupulosa, está destruindo o restante do Parque Industrial Brasileiro, favorecendo a um grupo de Camaradas Comuistas Chineses que trabalham para " Os LI" na china e para os Rothschild e Rockefeller.

Agora fica a Grande Pergunta ao SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, e ao nosso Ilustríssimo Presidente Joaquim Barbosa: Porque nosso Ex-Presidente Fantoche do Sistema Capitalista Luis inácio Lula da Silva, ou seja, "O Mestre Oculto", está Blindado no Caso do Mensalão??? Será que foi Poupado ? Protegido? Blindado?

O STF teria que julgar os Mandantes e os Feitores, e não os Feitores... é, infelizmente o SISTEMA continua agora com Dilma ou melhor Stella, mudam para não mudar nada, e os personagens mudam, outros desaparecem e a corrupção continuará estrategicamente e agora oficializada. Gustavo Barroso já alertava há tempos em seus livros, mas infelizmente desinformam e a MASSA de MANOBRA continua sendo enganada, é como o General Albert Pike em sua Carta aos Maçons de Altos Graus dizia: " Todo Maçon enganado merece ser enganado... assim é o povo brasileiro e no mundo".

Agora o Banco do Brasil empresta ao Governador do Rio de Janeiro o Sr. Sergio Cabral bilhões antes das eleições Municipais para fazerem a obra da Copa e das Olimpiadas, sendo que todos sabem que o mesmo teve envolvimento com a Empresa DELTA e o Ilustríssimo Bicheiro CACHOEIRA. Agora a verba é muito maior que o mensalão, que foi denunciado pelo Deputado Roberto Jeferson "A Garganta Profunda".

Temos que denunciar, atacar e mostrar ao Povo que somos Governados por pessoas muito diferentes do que imaginamos, aqueles cujos olhos não observam entre os bastidores, são os que movem os cordéis, e vivem na sombra por tras do pano de fundo do cenário. Eles apoiam esses governos corruptos e inéptos, que usam empresas, construtoras, bancos, e a máfia do jogo do bicho para financiar políticos inescrupulosos e campanhas de fachada.

Agora o pessoal do Mensalão com ajuda do MAGO barbudo, agora de bigode(risos) - Luis Inácio Lula da Silva elegeu sua sucessora e criou um rolo compressor, ou seja, a maioria dos parlamentares federais apoiam esse governo. Por isso "O GOLPE" foi dado democraticamente e eles de forma legítima continuam roubando e desconstruindo a nossa Democracia e desacreditando o STF por estarem julgando e condenando seus líderes criminosos.

O Brasil está correndo Perigo: Querem implantar uma ditadura comunista de forma democrática, enquanto o povo assiste a COPA, OLIMPíADAS e TV, depois disso tudo não existirá mais reação popular da CUT, da UNE, de BANDIDO ARMADO, pois o sistema engessou demograficamente desarticulando a Bandidagem armada, deixando apenas o TRÁFICO DE DROGAS, porque é a segunda atividade comercial mais lucrativa em nível internacional, depois do petróleo, com uma venda estimada em 500 bilhões de dólares por ano, mas também um engenhoso esquema que o SISTEMA usa para escravizar as populações e destruir os direitos civis. Hoje sabemos que a CIA, com a Inteligência Britânica e Mossad, controlam todo mercado mundial das drogas e financiam junto com a antiga KGB e a M16 britânica, junto com os chineses, que encontra-se sob poder dos Soberanos Invisíveis. Infelizmente aqui na América Latina temos as FARC's, o PT e os quartéis que financiam a esquerda comunista subvertendo a sociedade Capitalista Burguesa e Cristã, no qual, eles querem destruir o sistema democrático.

Hoje estamos proibidos de falar, denunciar ou se armar como cidadão comum, pois o SISTEMA - O GRANDE IRMÃO - Vê, provê e aprisiona os homens na Matrix das grandes cidades.

" As Portas do Inferno não prevalecerão contra a sociedade do bem e Cristã"

Carlos Martins

Leonardo C. Santos

Teólogos - Pesquisadores - Escritores
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.