O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 novembro 2014

    Alerta: Nicole Allen tinha comprado 'varinha do mal' para filha de dois anos. Brinquedo traz foto de criança em forma de demônio cortando o pulso


    Uma mulher de Dayton, no estado de Ohio (EUA), ficou chocada ao comprar uma varinha de brinquedo para sua filha e descobrir uma imagem escondida que mostra uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca.
    "É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso", disse Nicole Allen, que havia comprado o brinquedo chamado de "varinha do mal" para sua filha de dois anos de idade. Assista ao vídeo.
    Nicole disse que não entende como alguém pode pensar que esse brinquedo é adequado para uma criança.



    Apesar da reclamação, o dono da loja, Amar Moustafa, disse que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. Para ele, a varinha é adequada para uma criança entre cinco e dez anos de idade.

    G1

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença