Uma mulher de Dayton, no estado de Ohio (EUA), ficou chocada ao comprar uma varinha de brinquedo para sua filha e descobrir uma imagem escondida que mostra uma criança em forma de demônio cortando o pulso com uma faca.
"É a imagem de uma menina cortando seus pulsos. Fiquei indignada com isso", disse Nicole Allen, que havia comprado o brinquedo chamado de "varinha do mal" para sua filha de dois anos de idade. Assista ao vídeo.
Nicole disse que não entende como alguém pode pensar que esse brinquedo é adequado para uma criança.



Apesar da reclamação, o dono da loja, Amar Moustafa, disse que cabe aos pais ler corretamente as informações sobre o brinquedo. Para ele, a varinha é adequada para uma criança entre cinco e dez anos de idade.

G1

Postar um comentário

  1. Eu assistia esse desenho que esta na embalagem do brinquedo. E da Sakura Card Captors =(

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.