quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ALERTA: Ebola continua se espalhando com força total em Serra Leoa, alerta OMS; Médico cubano contrai vírus da doença


Ebola continua se espalhando com força em Serra Leoa, alerta OMS

GENEBRA - O número de mortos na epidemia de Ebola subiu para 5.420, entre 15.145 casos em oito países, afirmou a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira, sendo que a transmissão do vírus mortal ainda continua "intensa e generalizada" em Serra Leoa. Os números, compilados até 16 de novembro, representam um salto de 243 mortes e 732 casos desde os dados divulgados na última sexta-feira, e os casos continuam subestimados, de acordo com a última atualização da OMS. Serra Leoa, uma ex-colônia britânica, confirmou 533 novos casos na semana de 16 de novembro. "Grande parte disso foi impulsionada pela transmissão intensa no oeste e norte do país."

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.