quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A iminência do final dos tempos (20 Fotos que comprovam essa verdade)

Muitas pessoas se recusam a acreditar que o ambiente planeta Terra está mudando, e mais rápido do que possamos imaginar. E essas 20 imagens de satélite revelam parte dessas mudanças.

Embora você possa discordar sobre o motivo de tais mudanças, é inegável que elas estão acontecendo e isso é iminente. Como predito nos livros proféticos da Bíblia, sabemos que no final dos tempos aconteceriam coisas que nos indicariam os sinais da volta de CRISTO e isso podemos observar com clareza nos dias de hoje. Vemos os sinais acontecendo no tempo determinado por DEUS e segundo a sua vontade!  As profecias estão se cumprindo, e o homem tem fechado os olhos para esta verdade. Em breve os sinais acontecerão e virão explicitamente para que todos vejam e contemplem coisas ''fortes'' para o entendimento humano. Vejam algumas imagens de satélites e reflitam nas escrituras!

1) Seca – Lago Powell, Arizona / Utah, EUA




2) Incêndios – Califórnia


3) Inundações – Camboja


4) Furacões – Filipinas


5) Mortes massivas de peixes – Indonésia


6) Derretimento de geleiras – Antártida


7) Lago – Novo México, EUA


8) Incêndio – Colorado, EUA


9) Lago – Iraque


10) Lago Meade, Nevada


11) Desmatamento – Quênia


12) Inundações – Uganda


13) Derretimento de gelo – Equador


14) Derretimento de geleiras, Antártida


15) Seca – Califórnia, EUA


16) Desmatamento – Argentina


17) Derretimento de geleiras – Chile


18) Lago – Argentina


19) Desmatamento – Brasil


20) Derretimento de geleiras – Ártico


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.