terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vaticano: homossexuais podem se tornar membros dignos da Igreja

Vaticano, igreja, homossexuais

O Sínodo dos Bispos da Igreja Católica Romana, que se está reunindo estes dias no Vaticano, pediu para tratar com grande respeito os homossexuais e casais não-tradicionais, que "apesar da queda podem tornar-se membros dignos da Igreja", informa o site oficial do Sínodo da Igreja Católica Romana. 

"Devemos aceitar as pessoas como elas são para entender como podemos as apoiar e incentivar a busca de Deus. Somente com esse apoio, eles se sentirão uma parte igual da Igreja. Isto aplica-se aos católicos divorciados e recasados, bem como aos homossexuais e casais não-tradicionais ", disse o cardeal húngaro Peter Erdo.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.