Vaticano, igreja, homossexuais

O Sínodo dos Bispos da Igreja Católica Romana, que se está reunindo estes dias no Vaticano, pediu para tratar com grande respeito os homossexuais e casais não-tradicionais, que "apesar da queda podem tornar-se membros dignos da Igreja", informa o site oficial do Sínodo da Igreja Católica Romana. 

"Devemos aceitar as pessoas como elas são para entender como podemos as apoiar e incentivar a busca de Deus. Somente com esse apoio, eles se sentirão uma parte igual da Igreja. Isto aplica-se aos católicos divorciados e recasados, bem como aos homossexuais e casais não-tradicionais ", disse o cardeal húngaro Peter Erdo.

Voz da Rússia
DeOlhOnafigueira

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.