O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 outubro 2014

    Vaticano: homossexuais podem se tornar membros dignos da Igreja

    Vaticano, igreja, homossexuais

    O Sínodo dos Bispos da Igreja Católica Romana, que se está reunindo estes dias no Vaticano, pediu para tratar com grande respeito os homossexuais e casais não-tradicionais, que "apesar da queda podem tornar-se membros dignos da Igreja", informa o site oficial do Sínodo da Igreja Católica Romana. 

    "Devemos aceitar as pessoas como elas são para entender como podemos as apoiar e incentivar a busca de Deus. Somente com esse apoio, eles se sentirão uma parte igual da Igreja. Isto aplica-se aos católicos divorciados e recasados, bem como aos homossexuais e casais não-tradicionais ", disse o cardeal húngaro Peter Erdo.

    Voz da Rússia
    DeOlhOnafigueira

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença