O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 outubro 2014

    Todos são filhos de DEUS? DEUS ama todos os homens? Leiam e saibam a resposta!


    Infelizmente nos dias de hoje toda sorte de falsas doutrinas, tem se alastrado em nosso meio e temos o conhecimento de que vivemos em tempo difíceis. Uma destas falsas doutrinas é o dizer que todos os homens são filhos de DEUS independentemente da sua crença ou doutrina, ou que DEUS ama a todos os homens. Sabemos que isso não passa de falsas doutrina e mentira, porque sabemos que DEUS não ama todos os homens, e também não é pai de todos. Mas quem sou eu para afirmar isso não é verdade? Por isso temos as escrituras que nos respalda e nos da a certeza das coisas que procedem da verdade e as que procedem da mentira. 


    DEUS ama a todos os homens?

    Eu poderia começar usando de argumentos próprios para justificar a resposta, porém a própria bíblia nos testifica a respeito disso, vejamos;


    Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
    Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
    Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. (Salmos 5:4-6)

    DEUS odeia o homem fraudulento, o homem que comete a maldade e a iniquidade. A palavra diz com todas as letras, O SENHOR ''odeia'' todos os que o fazem. Vemos que neste pensamento temos a visão do fim de todas as coisas.  E se Cristo voltasse agora? ELE salvaria todos os homens? Vejo muitos dizerem que DEUS odeia o pecado mas ''ama o pecador'' e o que fazemos com essa palavra? Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade. Sendo assim, DEUS odeia o pecado e também quem o comete. Então se Cristo voltasse agora ele salvaria todo mundo? E se ELE ama a todos os homens como ELE poderia condenar alguém que ELE ama? O livro de Apocalipse é um decreto e lá haverá condenação, e no lugar aonde os ímpios serão lançados haverá choro e ranger de dentes. Como então DEUS amaria todos os homens se ELE condenará muitos ao lago de fogo?

    Todos são filhos de DEUS?

    Eu também poderia usar diversos argumentos meus de início para justificar esta pergunta, porém vou novamente usar as escrituras para clarear sua mente;

    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (João 1:12-13)

    Todos são filhos de DEUS? Claro que não! Porque vemos que só os que aceitarem a JESUS CRISTO como seu único e suficiente salvador, são os que receberão o poder de serem ''filhos de DEUS''. Ou seja, nem todos os homens são filhos de DEUS. Por que? Porque muitos seguem falsas doutrinas fundadas por homens que foram guiados por satanás. Espiritismo, bruxaria, maçonaria, catolicismo, induísmo, umbandismo, quimbandismo, religiões afro, e tudo quando é sorte de ''falsas doutrinas'' que idolatram ao homem e espíritos demoníacos e não ao CRIADOR O SENHOR NOSSO DEUS.
    Nem todos são guiados PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, mas sim por espíritos enganadores que ''são demônios'' e isso tem feito com que muitas pessoas permanecessem no engano por anos e alguns pela vida inteira. Mas vejam novamente quem são os filhos de 
    DEUS.

    Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. (Romanos 8:14)

    Mais uma vez é mostrado com clareza que nem todos os homens são filhos de DEUS. Como vemos no livro de Apocalipse e também em diversos outros livros que nos mostram as profecias do fim, que muitos serão condenados ao inferno por terem negado a CRISTO. Estes não são filhos de DEUS. Porque, como um homem poderá negar a CRISTO por toda uma vida e depois será salvo? Se há condenação, então como DEUS condenaria um filho ao inferno? Se for pela lógica ''ímpia'' todos os homens serão salvos e irão para o céu, mas de acordo com as escrituras vemos que não é bem assim que as coisas são. Por isso devemos estudar para que possamos aprender a verdadeira essência das coisas.

    Nem todos são filhos de DEUS, e DEUS também não ama todos os homens. Mas tem um porém, você pode se tornar filho de DEUS hoje mesmo se quiser e mais, pode ser amado POR ELE também, hoje mesmo se você quiser. Basta você abandonar todas as suas crenças fundadas por homens guiados por demônios, e centrar sua fé somente em Cristo, porque  ELE é o autor e consumador da nossa fé. Você em Cristo, irá proclamar o reino DELE e DEUS será seu pai e lembrará de você no dia do juízo porque ELE terá você por filho. Pense nisso!

    Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:5-7)


    DEUS SEJA LOUVADO

    Cezar S D S Scholze


    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença