quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Terremoto de magnitude 7,3 abala El Salvador e Nicarágua; 1 pessoa morre


Terremoto de magnitude 7,3 abala El Salvador e Nicarágua; 1 pessoa morre

SAN SALVADOR - Um forte terremoto de magnitude 7,3 abalou na noite de segunda-feira El Salvador, onde matou pelo menos uma pessoa, e a vizinha Nicarágua, causando pequenos danos a residências e provocando um alerta de tsunami. O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, por sua sigla em Inglês) informou que o epicentro foi a cerca de 70 quilômetros a oeste-sudoeste de Jiquilillo, na Nicarágua, a uma profundidade de 40 quilômetros. Em El Salvador as autoridades informaram que um homem morreu quando caiu um poste da rede de energia e que várias residências foram danificada.
O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico afirmou em um alerta que um possível tsunami poderia ocorrer nas costas da Nicarágua, Honduras e El Salvador, a 300 km do epicentro dentro de uma hora após o alerta de terremoto.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.