Terremoto de magnitude 7,3 abala El Salvador e Nicarágua; 1 pessoa morre

SAN SALVADOR - Um forte terremoto de magnitude 7,3 abalou na noite de segunda-feira El Salvador, onde matou pelo menos uma pessoa, e a vizinha Nicarágua, causando pequenos danos a residências e provocando um alerta de tsunami. O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, por sua sigla em Inglês) informou que o epicentro foi a cerca de 70 quilômetros a oeste-sudoeste de Jiquilillo, na Nicarágua, a uma profundidade de 40 quilômetros. Em El Salvador as autoridades informaram que um homem morreu quando caiu um poste da rede de energia e que várias residências foram danificada.
O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico afirmou em um alerta que um possível tsunami poderia ocorrer nas costas da Nicarágua, Honduras e El Salvador, a 300 km do epicentro dentro de uma hora após o alerta de terremoto.

Alternativa Online
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.