Epicentro foi a 121 quilômetros a sudoeste da cidade de El Dorado, no México, a uma profundidade de 10 quilômetros; terremoto aconteceu às 19h40 (23h40 de Brasília) e não houve relatos imediatos de danos

Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu o Golfo da Califórnia, no Mar de Cortez, entre a península da Baixa Califórnia e o México continental, na noite dessa terça-feira (7), conforme informou o Centro de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
Segundo o USGS, o terremoto teve seu epicentro a 121 quilômetros a sudoeste da cidade de El Dorado, no México, a uma profundidade de 10 quilômetros. O terremoto aconteceu às 19h40 (23h40 de Brasília) e não houve relatos imediatos de danos.


Também nessa terça-feira (7) outro terremoto atingiu o sudoeste da China, deixando ao menos uma pessoa morta e mais de 300 feridas.

Associated Press/Agência Estado
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.