quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Terremoto de magnitude 6,2 atinge o Golfo da Califórnia, no México


Epicentro foi a 121 quilômetros a sudoeste da cidade de El Dorado, no México, a uma profundidade de 10 quilômetros; terremoto aconteceu às 19h40 (23h40 de Brasília) e não houve relatos imediatos de danos

Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu o Golfo da Califórnia, no Mar de Cortez, entre a península da Baixa Califórnia e o México continental, na noite dessa terça-feira (7), conforme informou o Centro de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
Segundo o USGS, o terremoto teve seu epicentro a 121 quilômetros a sudoeste da cidade de El Dorado, no México, a uma profundidade de 10 quilômetros. O terremoto aconteceu às 19h40 (23h40 de Brasília) e não houve relatos imediatos de danos.


Também nessa terça-feira (7) outro terremoto atingiu o sudoeste da China, deixando ao menos uma pessoa morta e mais de 300 feridas.

Associated Press/Agência Estado
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.