O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 outubro 2014

    Ser gay é uma escolha, uma opção, um fetiche sexual! O que o mundo natural tem haver com isso?


    Temos presenciado inúmeros casos de protestos por parte dos ''gayzistas'' que querem imputar mediante a sociedade seus fetiches sexuais. O mundo desde a sua criação sempre foi constituído de pessoas que prosseguem na ordem natural da criação, e com a queda dos anjos, começou a aparecer homens com fetiches sexuais tendo atração por pessoas do mesmo ''sexo'' homem com homem e mulher com mulher. 
    Certamente podemos observar que DEUS é completamente contra essa ''escolha sexual'' haja vista que destruiu Sodoma e Gomorra por causa da sua imoralidade e torpeza cometida por homens que se relacionaram entre si indo de contra a ordem natural da criação. Nos dias de hoje não se é diferente, porém DEUS ainda não enviou a destruição como fez com Sodoma e Gomorra por causa da graça que veio através de CRISTO. Isso quer dizer que a destruição não virá contra estas pessoas? Certamente que virá, porém agora no tempo da graça, os acontecimentos estão determinados cada um para o seu tempo, e essa graça permite que as pessoas que estão nesse engano e escolheram essa opção sexual se convertam dos seus maus caminhos, para quando a ira de DEUS for despejada, não sejam réus de juízo. Infelizmente, pouquíssimos são os que aceitam a conversão e se libertam deste mal que vem assolando a humanidade por causa dessa imoralidade.
    O que podemos ter por certo, é que nos tempos finais haverá um grau muito elevado e extremo dessa imoralidade que tomará conta do mundo, e nisso as pessoas que seguem a ordem natural da criação, sofrerão perseguições e serão blasfemados por causa desta torpeza cometida por homens que agem segundo a eficácia de satanás. 
    O anticristo usará desta imoralidade para blasfemar a ordem natural da criação feita por DEUS, e então se dará guerras para que se aplique leis que amparam esta prática abominável e ''anticristã''.
    Já vivemos em tempos aonde se pode notar que estas manifestações já estão acontecendo, e o grau elevado da imoralidade vem juntamente com a falta de respeito perante a sociedade e também perante DEUS que vem sendo blasfemado por estas pessoas ímpias e levianas. Não é novidade que a mesma bíblia que estes profanos querem usar para ''casar'' uns para com os outros é a mesma bíblia que DEUS fala condenando esta prática abominável.

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

    A palavra é clara em relação a este assunto, mas os ''gayzistas'' querem casar usando a mesma bíblia que condena essa prática ''desgraçada''. Eles querem ter seus fetiches sexuais, mas o que o mundo tem haver com isso? Coloque nas estatísticas quantas pessoas há no mundo e veja ai 7 Bilhões de pessoas, agora eu faço uma colocação. É incomparável a quantidade de pessoas que seguem a ordem natural da criação e os que se desviaram dela que no caso são os ''gayzistas''.
    O governo como é anticristão, está dando suporte a essa barbaridade aplicando leis ''gayzistas'' contra toda uma sociedade que segue o curso natural da criação. Querem ''obrigar'' a sociedade a aceitar essa ''escolha'' sexual de um pequeno número de pessoas. O que o mundo tem haver com a escolha de algumas pessoas? Cada um siga como queira, mas o gayzismo não pode ser ''imputado'' em toda uma humanidade que segue o curso natural da criação desde sempre. Eu prefiro a morte do que aceitar que isso seja imputado como lei mediante a sociedade! Com vou dizer para vocês, que se a maioria dos habitantes do planeta terra fossem gays, certamente o ser humano, era um ser em extinção.

    DEUS seja louvado

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença