O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 outubro 2014

    Reflexão: Nada somos


    Em Cristo e por Cristo a batalha vem seguindo seu destino, uns destinados a negar O que os resgatou, outros com o intento de vende-lo assim como fez Judas. O que dizer? Melhor que não tivessem nascido? Como está Judas neste exato momento por vender O SEU MESTRE? Creio que não seja este o desejo de muitos que estarão lendo este pequeno e humilde texto agora. 
    Nada do que digo é para vanglória própria, mas para a reflexão daqueles que se iludem a si mesmo com pretensões terrenas e materiais. O que importa? O que o mundo tem a nos oferecer se não um tapa no rosto, cuspidas no rosto e uma coroa de espinhos? O que o mundo tem a nos oferecer se não ponta-pés, xingamentos e uma cruz para carregar?
    O que o mundo tem a nos oferecer se não a crucificação com Cristo e por amor ao nome DELE? O que o mundo tem a nos oferecer se não que seja cumprida a vontade DO ETERNO DEUS?
    Cada um com uma missão, cada um com um legado, cada um para uma história, cada uma para uma profecia escrita e decretada por DEUS. Quem somos nós, que exigimos algo imputando á DEUS que a nós pobres miseráveis seja feito? Quem somos nós que temos a mania de dizer que não aceitamos determinada situação sendo que DEUS quer que passemos por ela? Eu sou um miserável, porque muitas vezes me pego em pecados por ter a natureza que é herança de Adão e que me leva ao pecado. O que concretiza o pecado? Porque o que Adão fez foi pecado? Eu tenho uma definição para pecado. O pecado nada mais é que a desobediências da vontade de DEUS! Por isso o homem que desobedece á DEUS, é um pecador, e não há homem na face da terra que em determinada situação não se pega desobedecendo a santa vontade de DEUS, Por isso a palavra diz que ''todos pecaram'' e destituídos estão da glória de DEUS. Mas O SENHOR TODO PODEROSO que é riquíssimo em misericórdia, através da sua benignidade nos manifestou através de CRISTO a graça para que por ELE e NELE fossemos salvos. Ainda assim, poucos são os que reconhecem JESUS CRISTO como o autor e consumador da nossa fé. Vemos que nada somos, nada podemos, e nada fazemos, nada conseguimos e nada tivemos, porque em tudo dependemos de JESUS CRISTO.

    LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença