sábado, 4 de outubro de 2014

Reflexão: Nada somos


Em Cristo e por Cristo a batalha vem seguindo seu destino, uns destinados a negar O que os resgatou, outros com o intento de vende-lo assim como fez Judas. O que dizer? Melhor que não tivessem nascido? Como está Judas neste exato momento por vender O SEU MESTRE? Creio que não seja este o desejo de muitos que estarão lendo este pequeno e humilde texto agora. 
Nada do que digo é para vanglória própria, mas para a reflexão daqueles que se iludem a si mesmo com pretensões terrenas e materiais. O que importa? O que o mundo tem a nos oferecer se não um tapa no rosto, cuspidas no rosto e uma coroa de espinhos? O que o mundo tem a nos oferecer se não ponta-pés, xingamentos e uma cruz para carregar?
O que o mundo tem a nos oferecer se não a crucificação com Cristo e por amor ao nome DELE? O que o mundo tem a nos oferecer se não que seja cumprida a vontade DO ETERNO DEUS?
Cada um com uma missão, cada um com um legado, cada um para uma história, cada uma para uma profecia escrita e decretada por DEUS. Quem somos nós, que exigimos algo imputando á DEUS que a nós pobres miseráveis seja feito? Quem somos nós que temos a mania de dizer que não aceitamos determinada situação sendo que DEUS quer que passemos por ela? Eu sou um miserável, porque muitas vezes me pego em pecados por ter a natureza que é herança de Adão e que me leva ao pecado. O que concretiza o pecado? Porque o que Adão fez foi pecado? Eu tenho uma definição para pecado. O pecado nada mais é que a desobediências da vontade de DEUS! Por isso o homem que desobedece á DEUS, é um pecador, e não há homem na face da terra que em determinada situação não se pega desobedecendo a santa vontade de DEUS, Por isso a palavra diz que ''todos pecaram'' e destituídos estão da glória de DEUS. Mas O SENHOR TODO PODEROSO que é riquíssimo em misericórdia, através da sua benignidade nos manifestou através de CRISTO a graça para que por ELE e NELE fossemos salvos. Ainda assim, poucos são os que reconhecem JESUS CRISTO como o autor e consumador da nossa fé. Vemos que nada somos, nada podemos, e nada fazemos, nada conseguimos e nada tivemos, porque em tudo dependemos de JESUS CRISTO.

LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.