domingo, 5 de outubro de 2014

Preocupante: Cientistas veem alto risco de Ebola chegar à França e Reino Unido até o final de outubro


Cientistas veem alto risco de Ebola chegar à França e Reino Unido até o final de outubro

LONDRES - Os cientistas usaram os padrões de propagação da doença Ebola e dados de tráfego de companhias aéreas para prever a chance de 75 por cento de que o vírus poderá chegar na França até 24 de outubro, e chance de 50 por cento para atingir a Grã-Bretanha até essa data. Esses números consideram um tráfego aéreo operando em plena capacidade. Assumindo uma redução de 80 por cento em viagens para refletir a situação em que muitas companhias aéreas suspendem voos para regiões afetadas, o risco para a França ainda é de 25 por cento e da Grã-Bretanha é de 15 por cento.
"É realmente uma loteria", disse Derek Gatherer, da Lancaster University da Grã-Bretanha, um especialista em vírus que vem acompanhando a epidemia, o pior surto de Ebola na história. A epidemia já matou mais de 3.400 pessoas desde que começou na África Ocidental em março e começou a se espalhar mais rapidamente, infectando quase 7.200 pessoas até agora.

Alternativa Online
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Bendito seja o Nome do nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré....me regozijo com a proximidade de sua volta.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.