Cientistas veem alto risco de Ebola chegar à França e Reino Unido até o final de outubro

LONDRES - Os cientistas usaram os padrões de propagação da doença Ebola e dados de tráfego de companhias aéreas para prever a chance de 75 por cento de que o vírus poderá chegar na França até 24 de outubro, e chance de 50 por cento para atingir a Grã-Bretanha até essa data. Esses números consideram um tráfego aéreo operando em plena capacidade. Assumindo uma redução de 80 por cento em viagens para refletir a situação em que muitas companhias aéreas suspendem voos para regiões afetadas, o risco para a França ainda é de 25 por cento e da Grã-Bretanha é de 15 por cento.
"É realmente uma loteria", disse Derek Gatherer, da Lancaster University da Grã-Bretanha, um especialista em vírus que vem acompanhando a epidemia, o pior surto de Ebola na história. A epidemia já matou mais de 3.400 pessoas desde que começou na África Ocidental em março e começou a se espalhar mais rapidamente, infectando quase 7.200 pessoas até agora.

Alternativa Online

Postar um comentário

  1. Bendito seja o Nome do nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré....me regozijo com a proximidade de sua volta.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.