quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Para quem está desanimado (não desista)


Irmãos, os problemas são grandes, as batalhas são árduas e as vezes impossíveis, mas o motivo por nós Cristãos batalharmos tanto, é que de fato a vitória já é certa porque maior é o que está em nós ''JESUS CRISTO''.
Combatemos o bom combate, nos iramos as vezes, mas tudo isso faz parte do processo de santificação para perfeição. Nada somos sem passar por provações, e nenhum diamante é lapidado sem antes passar pelo processo de lapidação. Somos perseverantes, guerreiros incansáveis prontos para qualquer combate, o que importa é proclamar o evangelho da verdade sempre!

Este processo de santificação se chama ''deserto'' e no deserto aprendemos a sofrer amando e aprendemos a amar sofrendo, aprendemos a cantar gritando e aprendemos a cantar calados, aprendemos a chorar sorrindo e aprendemos a sorrir chorando. E assim prossegue nossa caminhada rumo aos lugares celestiais, enfrentando tudo o que tiver que enfrentar e glorificando a DEUS pelas lutas, porque quanto maior for a luta e o processo de lapidação, maior será também a perfeição com que iremos ficar.
Você pode estar passando pelo processo de lapidação, não desista, não desanime, fique firme na palavra da verdade que é fiel e verdadeira para se cumprir, haja vista que o que prometeu não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. 
Eu dedico esta mensagem a todos que estão cansados e oprimidos, que pensam em desistir, e abandonar seu ministério que é pregar a verdade e proclamar O FEITO DE JESUS CRISTO.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Você tem pensado muito em seu ambiente de trabalho e na sua casa, pensando em uma atitude a ser tomada, ou no que fazer mediante a situação adversa que você se encontra. Mas eu lhe faço uma pergunta! O que podemos fazer por nós mesmos? Quem somos nós para nos livrar a nós mesmos de algum problema? Não somos nada, dependemos de DEUS para tudo, e para que DEUS nos ouça. temos que orar com palavras de verdade e necessárias certamente.
Cristo é o refúgio para os nossos corações, e não há carne que possa suprir o vazio que muitas das vezes tenta assolar nosso coração. DEUS é fiel e está conosco a todo instante, na angústia, na bonança, na fome e na fartura, no sofrimento e no regozijar, na saúde e na doença, no vale da sombra da morte e nos lugares aonde há comprazo de espirito. 


LOUVADO SEJA DEUS
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.